Política Uso impróprio de carro oficial

Carro oficial do Senador Irajá Abreu é usado para ir em Shopping em Brasília

Frequentemente o veículo tem sido usado para fins particulares

Por GG Notícias

03/03/2022 às 10:23:00 - Atualizado há

Novamente o carro oficial do Senador Tocantinense Irajá Abreu (PSD), está sendo usado para fins particulares, em atividades não relacionadas ao exercício do mandato. O veículo de placa 041 foi visto no estacionamento do Shopping Casa Park em Brasília, por volta das 20h50 no sábado 26/02.

No ano de 2019, por três vezes o carro oficial do Senador foi flagrado em frente uma academia de luxo no setor de Clubes Sul na capital do Brasil, em março de 2020, Irajá foi para um show da banda Maroon 5, no estádio do Mané garrincha usando o carro oficial.

O regimento do Senado proíbe que o carro oficial seja usado "no transporte de família do servidor do estado, ou pessoa estranha ao serviço público" ou "em passeio, excursão ou trabalho estranho ao serviço público".

O Regulamento Administrativo do Senado também proíbe o uso do carro fora do horário de trabalho do parlamentar. Os veículos devem ser recolhidos aos fins de semana e feriados ou quando o parlamentar não estiver trabalhando, a não ser que haja autorização da Primeira-Secretaria da Casa.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias