Goiás Dia das Mulheres

HGG faz exposição fotográfica em homenagem ao Dia da Mulher tendo colaboradoras como modelos

Com fotos do repórter fotográfico Cristiano Borges, exposição terá versão virtual na página do hospital no Facebook

Por GG Notícias

08/03/2022 às 07:48:23 - Atualizado há

O Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG abre nesta terça-feira, 8 de março, mais uma edição da tradicional exposição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, tendo como modelos as colaboradoras da unidade de saúde. Pelo sétimo ano, o repórter fotográfico Cristiano Borges, voluntariamente, registrou as diversas poses das mulheres que atuam no HGG como forma de homenagear as profissionais que colaboram para o bem-estar, cuidado e humanização dos pacientes.

Colaboradoras das diversas áreas do HGG foram clicadas, mostrando a força de trabalho dominante na unidade de saúde, com todo o charme e determinação. Diferentemente dos anos anteriores, as fotos foram feitas individualmente e em espaços abertos, devido à pandemia do novo coronavírus e respeitou o distanciamento social, dando mais segurança às profissionais.

Além da exposição, que ficará disponível no primeiro andar do HGG, uma versão virtual será publicada na página do hospital no Facebook (https://www.facebook.com/hospitalalbertorassihgg/). Ainda pela página da rede social, o internauta poderá escolher a melhor foto. A foto mais votada será emoldurada e entregue à colaboradora como forma de agradecimento ao trabalho realizado.

Para Cristiano exaltar a beleza das mulheres do HGG, por meio da exposição, é muito gratificante. "Que bom que podemos ter a valorização da mulher na área da saúde. Fico muito feliz em ver o sorriso no rosto delas. Ainda mais nestes anos de pandemia que estamos vivendo, poder mostrar o rosto e realçar a beleza delas é sempre bom", comenta o fotógrafo.

Cristiano Borges

Ousadia e criatividade são as qualidades mais notórias deste fotojornalista. Premiado ao longo de seus anos de experiência profissional, ganhou prêmios em duas edições do Prêmio New Holland de fotojornalismo, menção honrosa do Wladmir Herzog, Top Etanol Nacional de Fotojornalismo e Prêmio Celg de Artes Visuais. Por causa de sua visão única, já contribuiu com as mais importantes agências de fotografia do Brasil e do mundo, como a Agência Estado e Folha de São Paulo, Reuters e Associated Press (AP), com fotos publicadas em veículos como Época, Globo Rural e Los Angeles Times.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias