Entretenimento Hollywood

Avril Lavigne revela qual atriz gostaria que a interpretasse em um filme: 'Kristen Stewart seria legal'

Cantora, que está confirmada no Rock in Rio 2022, escolheu a indicada ao Oscar para uma possível cinebiografia no futuro.

Por GG Notícias

26/03/2022 às 08:00:00 - Atualizado há
Avril Lavigne escolheria Kristen Stewart para um filme sobre sua vida MONTAGEM R7/SHUTTERSTOCK/ZUMA PRESS/THE GROSBY GROUP

Filmes sobre a vida de grandes astros da música estão em alta, com ícones como Freddie Mercury, Aretha Franklin, Elton John e Billie Holiday já tendo ganhado as telas dos cinemas. E que tal um filme sobre a cantora Avril Lavigne, que marcou gerações com seu som pop punk? Durante uma entrevista no iHeartRadio Music Awards, a própria Avril disse o nome de quem ela gostaria que a interpretasse em um possível filme sobre sua vida e carreira. Surpresa com a pergunta, ela logo escolheu uma candidata perfeita: "Estou tentando pensar. Kristen Stewart seria legal para me interpretar num filme. Ela é incrível!".

Nas redes sociais, a escolha de Avril deu o que falar, com fãs pedindo por esse projeto. "Agora não consigo desver, preciso da Kristen interpretando a Avril", comentou um seguidor. "Por favor, façam esse filme acontecer, seria incrível", opinou uma internauta. "Cadê os estúdios de cinema preparando isso para ontem? Gente, que ideia genial", repercutiu mais um fã. Atualmente, Kristen concorre a seu primeiro Oscar justamente por interpretar uma figura pública real, no caso a princesa Diana, no filme Spencer. Já Avril divulga seu mais novo álbum, chamado Love Sux, e se prepara para desembarcar no Brasil, onde se apresentará no dia 9 de setembro, no Rock in Rio.

FONTE: R7

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias