Goiás Agenda

Hugo e Guilherme realizam em Goiânia a segunda edição do festival NO PELO 360º

Apresentação está marcada para o próximo domingo, dia 10 de abril, no estacionamento do Estádio Serra Dourada

Por GG Notícias

04/04/2022 às 15:24:35 - Atualizado há

A dupla, que abriu vendas da segunda edição de seu próprio festival, viu um sold-out duplicar seus planos: 15 mil pessoas na Pecuária de Goiânia se transformaram em um enorme espaço do Estádio Serra Dourada para uma plateia de 30 mil.

Mantendo a tradição do show o palco será no formato 360 graus, proporcionando ao público uma melhor experiência durante as apresentações. "Goiânia é Goiânia, fazer show aqui é diferente, a energia do público é contagiante, temos a certeza que será um momento inesquecível para todos que forem", comenta Hugo.

Para Guilherme o evento será uma experiência musical jamais vista na Capital. "Estamos preparando tudo, pensando nos mínimos detalhes para que tudo seja perfeito, Goiânia verá algo totalmente novo e moderno jamais visto antes", reforça.

A primeira edição, realizada em abril de 2019, ficou marcada por um pot-pourri gravado com a participação do pagodeiro Dilsinho, o cantor Juliano – que faz dupla com Henrique – e da cantora Marília Mendonça. Assista o pot-pourri - https://youtu.be/N2O_LSwTKh4

Os bilhetes podem ser adquiridos online através do site/app da Ticketoou ou em um dos pontos de venda espalhados pela Capital (para consultá-los basta acessar o Instagram oficial do evento @nopelo360)

EP "Próximo Passo"

A dupla lançou na última sexta-feira, 25, o EP "Próximo Passo", com três faixas inéditas, "Felicidade Dela", "Alguém Me Chama Pra Beber" e "Vestido no Chão". O projeto completa os três sucessos já conhecidos, 'Mal Feito", em parceria com Marília Mendonça, "Oi Deus" e "Dá Moral Pros Pobre", que alcançam 100 milhões de plays e estão presentes nas principais playlists.

Este é apenas o começo da crescente que Hugo & Guilherme prometem para o ano. "Nós fazemos o que amamos, então estamos com gás para dominar tudo mesmo! O "Próximo Passo" chega com músicas muito especiais, temos certeza de que os amantes de sertanejo vão curtir essas modas", revelam.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias