Política Obras

Gaguim participa, junto com o Governador, da assinatura de ordem de serviço de importantes obras em Couto Magalhães nesta sexta (3)

Carlos Gaguim, Wanderlei Barbosa, o Prefeito Júlio Cesar e demais autoridades participaram do momento solene.

Por GG Notícias

04/06/2022 às 14:00:23 - Atualizado há
Gaguim participa, junto com o Governador, da assinatura de ordem de serviço de importantes obras em Couto Magalhães nesta sexta (3). (Foto: divulgação)

Nesta sexta feira (3), em Couto Magalhães aconteceu um evento para realizar a assinatura de ordem de serviço de importantes serviços de infraestrutura do município.

Estiveram presentes o Governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, o Deputado Federal Carlos Gaguim, o Prefeito de Couto Magalhães Júlio César, o Prefeito de Colinas Dr Kasarin e demais autoridades locais.

Foi realizado a ordem para início das obras de pavimentação de ruas da cidade, da instalação de vigas de concreto em quatro pontes do município entrega de titulações fundiárias que beneficiarão 148 famílias do município, envio de R$ 650 mil referente a mais uma parcela do Programa de Fortalecimento de Geração de Emprego e Renda para asfaltar ruas da cidade. e o início das obras de recuperação da TO-335.

"Porque quando as rodovias estão arrumadas, as estradas funcionam melhor, a economia gira melhor e o município recebe mais renda", declarou o Prefeito de Couto Magalhães Júlio César.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias