Política Ministro Waldez Goés no TO

O Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional esteve em Palmas hoje e participa de agenda com o Governador, Senadora Dorinha, Deputados Estaduais e Federais, Secretários, Imprensa e Líderes.

Wanderlei Barbosa conduziu a reunião, fez reivindicações ao Ministro para o Estado, citou projetos e Destacou o Deputado Federal Gaguim na participação e realização de feitos pelo Tocantins.

Por GG Notícias

06/03/2023 às 16:08:32 - Atualizado há
FOTO: Priscilla Calaça

Na tarde desta segunda-feira 06/03, o Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional Waldez Goés, esteve em Palmas e se reuniu com o Governador WanderleyiBarbosa, com a Senadora Professora Dorinha, Deputados Federais, Estaduais e Líderes. Em pauta, o Governador citou obras e realizações do Estado, mencionou e agradeceu ao Deputado Federal Carlos Gaguim por sua participação em destaque neste setor e em diversos outros, além de reforçar ao Ministro um olhar atencioso para o Tocantins.

Logo após a reunião de Ações Estratégicas, o próximo evento será a solenidade de Posse da Defensora Pública Estellamaris Postal, no cargo de Defensora Pública Geral do Estado do Tocantins para o biênio 2023/2025 e em seguida, a partir das 19h, a comitiva seguirá para um jantar em um Restaurante da capital.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias