Política

O deputado federal Carlos Gaguim acaba de ser indicado pelo partido União Brasil Nacional para ser o vice-líder do partido na Câmara Federal

Com a indicação de Gaguim para o cargo de vice-líder na Câmara Federal, o partido União Brasil só tem a ganhar

Por Ellem Cardoso

30/03/2023 às 18:57:42 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Com uma trajetória política marcada pela competência e dedicação, Gaguim foi eleito pela terceira vez como deputado federal, após uma longa carreira pública que incluiu mandatos como vereador em Palmas (TO), deputado estadual pelo Tocantins, presidente da Assembleia Legislativa do estado por duas vezes consecutivas e governador do Tocantins.

Gaguim começou sua carreira em sindicatos ainda no estado de Goiás, onde adquiriu vasta experiência em relação a partidos e política. Ao longo de sua carreira, participou de várias comissões e sempre demonstrou comprometimento com seus eleitores e os interesses da nação. Seu trabalho diário na Câmara Federal é incansável, não faltando a nenhuma sessão e sendo quase sempre o primeiro a chegar e o último a sair.

Com a indicação de Gaguim para o cargo de vice-líder na Câmara Federal, o partido União Brasil só tem a ganhar. Com sua vasta experiência em liderança e organização partidária, Gaguim tem tudo para contribuir de forma significativa com o desenvolvimento e fortalecimento da agremiação. Além disso, sua atuação comprometida e dedicada deve servir como exemplo e inspiração para todos os membros do partido.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias