Política Tocantins

Deputado Gaguim participa da caminhada do dia Mundial da Conscientização do Autismo

Gaguim participou dessa caminhada muito importante para a conscientização do autismo ao lado da Deputada Estadual Janad Valcari, que é uma grande defensora dessa causa e o convidou para o evento. É fundamental que as pessoas tenham mais conhecimento sobre o autismo e aprendam a lidar com as diferenças, promovendo inclusão e respeito. Parabéns a Janad por se envolver em uma ação tão relevante.

Por Ellem Cardoso

03/04/2023 às 10:44:23 - Atualizado há
Foto: Divulgação

No domingo, 02 de abril, o Deputado Federal Carlos Gaguim se juntou a autoridades, políticos e membros da comunidade em Palmas, Tocantins, para participar da caminhada do Dia Mundial da Conscientização do Autismo. A caminhada é um evento anual que visa aumentar a conscientização sobre o autismo e ajudar a diminuir o estigma em torno dessa condição.

O deputado Gaguim, que tem demonstrado interesse em questões relacionadas à saúde e bem-estar da população, destacou a importância de se falar sobre o autismo e de se promover políticas públicas que atendam às necessidades das pessoas com a condição. Ele afirmou que é preciso trabalhar para garantir que essas pessoas tenham acesso aos recursos e serviços necessários para que possam ter uma vida digna e plena. Além do deputado Gaguim, outras autoridades locais estiveram presentes na caminhada.

A caminhada percorreu algumas das principais ruas de Palmas, e contou com a participação de centenas de pessoas, entre elas familiares de pessoas com autismo, profissionais da saúde e estudantes de diversas áreas.

O deputado Gaguim fez uma declaração agradecendo a todos os presentes pelo engajamento na causa e reafirmando seu compromisso em trabalhar para garantir que as pessoas com autismo tenham seus direitos e necessidades atendidos.

A caminhada do Dia Mundial da Conscientização do Autismo em Palmas foi muito produtiva.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias