Política Política

Carlos Gaguim apoia Janad Valcari para prefeitura de Palmas e planeja construir hospital da mulher e da criança

Novo presidente do partido União Brasil busca mudanças significativas na cidade de Palmas, Tocantins.

Por Ellem Cardoso

04/04/2023 às 18:39:36 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Carlos Gaguim, deputado federal e novo presidente do partido União Brasil em Palmas, Tocantins, iniciou as articulações em torno da próxima campanha para a prefeitura da cidade. Em uma entrevista recente ao GG Notícias, Gaguim declarou que apoiará a atual deputada estadual, Janad Valcari, na disputa pela prefeitura de Palmas. Valcari também expressou sua intenção de concorrer ao cargo de prefeita.

Durante sua campanha para deputado federal, Gaguim foi apoiado por Valcari, e agora ele está retribuindo o apoio, apoiando-a em sua própria campanha. Gaguim também afirmou que fará de tudo o que estiver em seu alcance para garantir que o partido União Brasil apoie a candidatura de Valcari para a prefeitura de Palmas, já que essa é uma escolha pessoal dele.

Embora o partido ainda não tenha decidido oficialmente sobre suas escolhas para as eleições municipais de Palmas, Gaguim acredita que a construção de um hospital da mulher e da criança é uma das principais metas que ele e Valcari têm em comum. Gaguim argumenta que há muito tempo Palmas carece de um hospital municipal para atender a essa demanda, e que um hospital da mulher e da criança seria uma adição vital para a cidade.

Ao todo, a próxima campanha para a prefeitura de Palmas promete ser intensa e emocionante, com Carlos Gaguim e Janad Valcari liderando o movimento por mudanças significativas na cidade, incluindo a construção de um hospital da mulher e da criança. Será interessante ver como o partido União Brasil irá responder à escolha pessoal de Gaguim e se aliará à candidatura de Valcari.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias