Segurança Pública

Polícia Civil Prende Condenado por Homicídio em Xambioá

Ação policial resulta na captura de indivíduo envolvido em crime motivado por disputa entre facções criminosas.

Por Redação

04/03/2024 às 19:44:01 - Atualizado há
Foto: SSP/TO

Na última sexta-feira, 1º de março, a Polícia Civil da 22ª Delegacia de Xambioá, sob a coordenação do delegado Márcio Lopes da Silva, realizou uma operação que culminou na prisão de um homem de 23 anos condenado pelo assassinato de Douglas Pereira da Silva, ocorrido em janeiro de 2021, no Setor Baixa Frio, em Xambioá.

Segundo o delegado, as investigações revelaram que a vítima foi morta por pelo menos três indivíduos, que utilizaram armas de fogo, pedras e pedaços de madeira. O crime teria sido motivado pela rivalidade entre facções criminosas.

Após o homicídio, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou três suspeitos, sendo que dois foram presos na época, enquanto o terceiro fugiu. No entanto, a equipe de investigação conseguiu localizar e prender o fugitivo após levantamentos de inteligência policial.

O indivíduo capturado foi encaminhado para a Unidade Regional Penal de Araguaína, onde ficará à disposição da justiça de Xambioá. O delegado enfatizou a importância da prisão, destacando que o crime causou inquietação na comunidade de Xambioá devido à sua gravidade e ao contexto de disputa entre facções criminosas.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias