Entretenimento Caso DJ Ivis

Após vídeos agredindo a ex-esposa chegarem as redes, DJ Ivis se defende culpa mulher e perde apoio de famosos

Policia Civil do Estado do Ceará investiga o caso e disse que não tinha conhecimento dos vídes

Por Fernanda Cappellesso

12/07/2021 às 08:13:12 - Atualizado há

O final de semana não foi nada tranquilo e favorável para o DJ Ivis. No final de semana, após o colunista Leo Dias, do Jornal Metropoles, publicar uma matéria contendo vídeos das agressões que ele cometia contra Pamela Holanda, a ex-esposa, ele se pronunciou, por meio de suas redes sociais e disse, em suma, que o relacionamento entre eles não ia bem e tentou culpar a mulher pelas agressões. Rapidamente o público e a classe artista se mobilizou e abraçou a ex-esposa agredida e injustiçada.

Um dos primeiros a se pronunciar foi o cantor Xand. Em um vídeo que foi publicado no Instagram o cantor disse que diante de tudo que aconteceu e que foi exposto não tinha como o DJ continuar na Vybbe, empresa do cantor. Ivis era produtor de Xand desde o Aviões do Forró e se tornou um dos artistas da Vybbe neste ano. Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna, também cantores da Vybbe se pronunciaram em seguida apoiando Pamela.

Conforme a notícia foi espalhando, novos artistas aderiram á rede de apoio. Entre eles Marília Mendonça. Pocahh, MC Rebecca, Juliette, Duda Beach, Carlinhos Maia, Caio Afiune, Solange Almeida, Valesca Popozuda, entre outros.

Polícia diz que investigará o caso

Após ser questionada pelo Portal Uol, a Polícia Civil do Estado do Ceará disse que só tomou conhecimento dos vídeos neste domingo, 11, quando Pamela publicou uma série de vídeos que mostram seu ex-companheiro a agredindo com tapas, socos e chutes. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no município de Eusébio. As agressões teriam ocorrido no dia 1º de julho. No entanto, Pamela registrou o caso no dia 3 e, por isso, Ivis não poderia ser preso em flagrante. Após o boletim de ocorrência, a polícia solicitou à Justiça medida protetiva contra a vítima.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia