Política

Primeira dama de Araguatins busca parcerias para desenvolvimento do município

Ivonete Monteiro visitou secretárias de estado e conheceu projetos que podem gerar desenvolvimento humano da população

Por Fernanda Cappellesso

19/07/2021 às 21:14:11 - Atualizado há


A primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação de Araguatins, Ivonete Monteiro cumpriu uma extensa agenda positiva em Palmas, de 12 a 16 de julho, com o objetivo de buscar recursos, investimentos e ações governamentais para o município. Entre as visitas, destacaram-se, reunião com o secretário do Trabalho e Ação Social José Messias, onde abordou assuntos como programas sociais e central de abastecimento.


Ela também fez visita técnica no programa Criança Feliz onde buscou conhecer e entender as ações ali realizadas, representou o prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia, em uma reunião sobre o INSS; esteve presente em uma reunião com a diretora do Instituto de Identificação Naides César Oliveira verificar a para viabilidade de participação em uma das ações da Secretaria de Assistência Social que será realizada em breve; se reuniu com presidente do DETRAN, Claudio Alex , onde buscou viabilidade de participação em uma das ações da Secretaria de Assistência Social que será realizada em breve.

Segundo Ivonete Monteiro, as visitas foram muito positivas e em breve a população de Araguatins começará a receber ações que foram plantadas durante esta semana. "Estamos buscando melhoria da qualidade de vida da nossa população. Plantamos uma semente que vamos colher em breve", finalizou

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias