Entretenimento Famosos

Morte de Paulinha Abelha tem possíveis causas

Por BC

07/03/2022 às 14:56:38 - Atualizado há

A causa da morte da cantora Paulinha Abelha ainda segue sendo investigada, porém o laudo já sugere possíveis causas. A artista deu entrada no Hospital Unimed Sergipe com um mal-estar acompanhado de vômitos, e foi diagnosticada com insuficiência renal e hepática aguda e também com um quadro de meningoencefalite, que é uma inflamação do cérebro e das membranas que o revestem.

O atestado de óbito indica que uma das causas da morte foi a meningoencefalite, diagnosticada 10 dias antes de Paulinha morrer. Além disso, consta no laudo que a morte também foi causada por hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Um dos exames feitos no período em que esteve internada, indicou uma alteração no liquor, um líquido que está presente em cavidades do cérebro e da medula espinhal. Isso indicaria a possibilidade de Paulinha ter morrido por uma infecção, outro exame identificou duas substâncias no organismo de Paulinha, sendo uma delas a anfetamina, que são estimulantes que agem no sistema nervoso central e são encontradas em um remédio tarja preta que costuma ser usado para tratar déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). O medicamento aparece em uma receita médica no nome de Paulinha prescrita pela nutróloga que a acompanhava. O remédio gera perda de apetite e de peso, mas também pode causas náuseas e vômito.

A artista morreu no dia 23 de fevereiro aos 43 anos, em Aracaju, após ficar dias em coma.


* Com informações Jovem Pan

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia