Segurança Pública Araguaína

Mulher tem moto roubada após ser perseguida por criminosos durante trajeto para o trabalho em Araguaína

Imagens mostram quando dois criminosos, em uma moto, abordam a vítima, e fogem levando o veículo e um aparelho celular. Crime aconteceu por volta das 7h deste domingo (15).

Por GG Noticias

16/05/2022 às 11:33:00 - Atualizado há
Mulher tem moto roubada em Araguaína ?- Foto: Reprodução

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o exato momento em que uma jovem, de 20 anos, tem a motocicleta roubada por criminosos em Araguaína, na manhã deste domingo (15). A vítima foi perseguida e abordada por dois suspeitos, que também trafegavam em uma moto, no setor Martins Jorge.

Era por volta de 7h. A vítima tinha acabado de deixar o marido em um escritório de contabilidade e se deslocava para o local onde ela trabalha, quando foi abordada pelos criminosos, ambos com arma de fogo.

Nas imagens, é possível ver quando a vítima é surpreendida. Ela entrega a moto para um dos suspeitos e depois, passa o aparelho celular. Os dois fogem em seguida.

O marido da vítima confirmou o caso para a equipe de reportagem da TV Anhanguera. Disse que a mulher está bastante abalada. No momento, ela notou que um dos suspeitos estava com uma sacola contendo outros celulares.

A Polícia Militar informou que faz buscas pelos criminosos, mas que até a publicação desta reportagem não havia localizado a dupla e nem a motocicleta. As investigações sobre o fato seguirão a cargo da Polícia Civil para identificar os autores do fato.

Esse não é o primeiro caso envolvendo assalto em plena luz do dia em Araguaína. No mês passado, uma mulher também teve a moto roubada por dois criminosos ao parar no semáforo de um cruzamento na cidade.

Fonte: G1 TO
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias