Segurança Pública Pensão

Homem investigado por não pagar pensão alimentícia é preso pela Polícia Civil em Palmas

Indivíduo foi localizado após o trabalho investigativo da Polícia Civil.

Por GG Noticias

10/06/2022 às 08:00:00 - Atualizado há
Homem foragido da Justiça da Comarca de Arraias foi preso enquanto estava no Jardim Taquari (Foto: Dicom/SSP-TO)

Uma força-tarefa composta por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia, com apoio de agentes da 2ª Central de Atendimento da PC-TO, realizou na tarde desta terça-feira, 7, em Palmas, a prisão de um homem de 23 anos, investigado pelo não pagamento de pensão alimentícia.

O homem foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Cível da Comarca de Arraias, quando se encontrava no Jardim Taquari, região sul da Capital. Coordenada pelo delegado Anderson Casé, o procedimento policial foi deflagrado depois que os policiais civis obtiveram informações de que um indivíduo, foragido do município, localizado no sudeste do Estado, há mais de um ano, estaria em Palmas, mais precisamente na região sul da cidade.

De imediato, os agentes começaram as diligências e localizaram o homem, que estava no setor Taquari e efetuaram a prisão do mesmo. Em seguida, ele foi conduzido até a 2ª Central de Atendimento da PC. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Bico 24 horas
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias