Entretenimento Guaraí

Com apenas 10 anos, guaraiense revelação em festival no Pará faz sucesso com música autoral; veja

Por GG Noticias

27/06/2022 às 08:31:57 - Atualizado há

Nesta semana foi lançada, em diversas plataformas digitais, incluindo o Youtube e o Spotify a música "Aproveita", composição autoral do guaraiense de nascimento, Enzo Oliveira. Com apenas 10 anos de idade, o artista é uma das grandes revelações do festival de música "Vozes Pai D'Égua", realizado no Pará.

Filho da publicitária Sol Oliveira e do agrônomo Pitter Rogério, Enzo vive atualmente com os seus pais na cidade de Redenção (PA), mas começou a dar seus primeiros passos na música ainda em Guaraí, sua terrinha natal. Ele inclusive é primo da também cantora e compositora guaraiense, Thays Antonelli.

Em conversa por telefone, a mãe de Enzo explicou que o filho participou do festival no ano passado e, por ter sido um dos finalistas, ganhou a gravação de uma música, disponibilizada em plataformas digitais. Ela conta que o primeiro palco em que o filho subiu na vida foi justamente no dia da gravação da música.

"Ele ama cantar e já tem 9 músicas autorais prontas, incluindo esta já gravada. É um menino muito extrovertido, gosta de puxar assunto, bem comunicativo sabe. A gente não força nada, prioridade é sempre estudo, mas se ele quiser seguir no caminho da música, com toda a certeza vamos apoiar", explica a mãe.

Fonte: Guaraí Notícias
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias