Saúde SAÚDE

Hospital Regional de Araguaína e Centro de Distribuição da SES-TO reorganizam fluxo de abastecimento

Representantes do Centro de Distribuição da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) estiveram reunidos na última sexta-feira, 12, com diretores do Hospital Regional de Araguaína (HRA) e coordenação do departamento de logística, para alinhar o fluxo de abastecimento da unidade hospitalar.

Por GG Notícias

13/05/2023 às 17:20:12 - Atualizado há

Representantes do Centro de Distribuição da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) estiveram reunidos na última sexta-feira, 12, com diretores do Hospital Regional de Araguaína (HRA) e coordenação do departamento de logística, para alinhar o fluxo de abastecimento da unidade hospitalar. As visitas vêm acontecendo em todos os hospitais de gestão do Estado, com o objetivo de reorganizar o cronograma de entregas de materiais e medicamentos.

Durante a reunião, o diretor geral do HRA, Claudivan de Abreu, enfatizou a importância da assistência aos usuários e da disponibilidade dos insumos para os profissionais realizarem seus atendimentos. Já a diretora administrativa, Rosimary Almeida, destacou a relevância do diálogo para o sucesso da gestão hospitalar.

O diretor do Centro de Distribuição da SES-TO, José Carlos Ferreira, salientou que as visitas visam o fortalecimento dos processos de trabalho para aprimorar o gerenciamento de estoques, garantindo a segurança na assistência farmacêutica e correlatos aos pacientes atendidos na unidade hospitalar. Com a reorganização do fluxo de abastecimento, espera-se oferecer um serviço de qualidade e assistência adequada à população assistida


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias