Saúde SAÚDE

Unidades gerenciadas pela SES-TO realizam programação especial em homenagem ao Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, as unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) organizaram uma programação especial para homenagear as mães servidoras, pacientes e acompanhantes.

Por GG Notícias

14/05/2023 às 08:21:46 - Atualizado há

Para comemorar o Dia das Mães, as unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) organizaram uma programação especial para homenagear as mães servidoras, pacientes e acompanhantes. As homenagens aconteceram em diferentes locais, incluindo a SES-TO, Hospital Geral de Palmas (HGP), Hospital Materno Infantil Tia Dedé (HMTD), Hospital Regional de Arraias (HRA), Hospital Regional de Alvorada (HRA), Hospital Regional de Xambioá (HRX), Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN) e Centro Estadual de Reabilitação de Palmas (CER).

A programação incluiu um café da manhã, música ao vivo, entrega de mimos e sorteio de brindes. Na Sede da SES-TO, houve a apresentação de um músico da banda da Polícia Militar e um café da manhã especial para as servidoras. No HGP, o setor de Humanização preparou uma programação com um local para massagens, apresentação musical do Coral da Universidade Federal do Tocantins (UFT) na unidade de internação e entrega de lembrancinhas para as pacientes. Nos Hospitais Materno Infantil Tia Dedé (HMTD), Regional de Arraias (HRA) e Regional de Alvorada (HRA), foi oferecido um café da manhã especial para as servidoras e pacientes, além de entrega de lembrancinhas. No HRX e HRPN, além do Dia das Mães, também foi comemorado o Dia Mundial da Enfermagem, com programação que incluiu café da manhã, lembrancinhas para as servidoras e sorteio de brindes. O CER de Palmas ofereceu um café especial para todas as servidoras e mães dos pacientes.

Algumas unidades ainda realizarão programações especiais, como o Hospital Regional de Araguaína, que realizará um café da manhã no domingo, 14, para as mães servidoras e as mães acompanhantes de pacientes, e o Hospital Regional de Gurupi, que iniciou a programação nesta sexta-feira, 12, com homenagens às mães e profissionais da Enfermagem. No domingo, a unidade entregará uma lembrancinha para as servidoras e pacientes. O Hospital e Maternidade Dona Regina iniciou a programação na quinta-feira, 11, com a entrega de lembrancinhas em homenagem ao Dia das Mães.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias