Esportes Esporte

Arda Güler: A jovem promessa turca que chega para reforçar o Real Madrid

Real Madrid anuncia a contratação de Arda Güler, de apenas 18 anos, após se destacar na última temporada

Por Redação

07/07/2023 às 17:25:34 - Atualizado há
Foto: Serhat Cagdas

O Real Madrid não para de surpreender no mercado de transferências. Após a contratação de Jude Bellingham, o clube espanhol anunciou mais uma jovem promessa que promete encantar os torcedores. Trata-se de Arda Güler, um talentoso jogador turco de apenas 18 anos, que ganhou notoriedade na temporada passada.

Nesta quinta-feira (6/7), o Real Madrid oficializou a chegada de Arda Güler, desembolsando um valor estimado em 20 milhões de euros. No entanto, esse montante pode chegar a 30 milhões de euros, caso o jogador cumpra determinados objetivos estabelecidos em contrato.

Apesar da pouca idade, Arda Güler já vestia a camisa 10 do Fenerbahçe, um dos clubes mais tradicionais da Turquia. Sua estreia na seleção nacional aconteceu em novembro de 2022, e desde então ele já disputou quatro partidas, com uma média de 41 minutos por jogo, e marcou um gol.

Na última temporada, o jovem talento turco disputou 20 jogos no Campeonato Turco, sendo titular em 11 deles. Além disso, deixou sua marca com quatro gols e três assistências, mostrando seu potencial em contribuir tanto na finalização quanto na criação de jogadas.

Com características de canhoto e muita habilidade, Arda Güler pode atuar como meia-atacante ou aberto pela direita, trazendo versatilidade ao elenco merengue. Sua capacidade técnica e visão de jogo têm impressionado os especialistas, e sua contratação é vista como um investimento a longo prazo para o Real Madrid.

Confira abaixo o vídeo com os melhores momentos de Arda Güler divulgado pelo Real Madrid. É evidente que o clube está apostando em seu potencial para brilhar com a camisa merengue. Com a chegada de jovens promissores como Arda Güler, o Real Madrid reforça seu compromisso de formar uma equipe competitiva e dominar os gramados tanto nacional quanto internacionalmente. A torcida merengue certamente aguarda ansiosa para ver o talento desse jovem brilhar no Bernabéu.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias