Esportes Esporte

Lionel Messi chega em Miami e promete atuar no mais alto nível pelo Inter Miami

Craque argentino está otimista e se prepara para sua nova jornada na MLS

Por Redação

12/07/2023 às 21:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A chegada de Lionel Messi em Miami causou grande expectativa e entusiasmo entre os fãs do Inter Miami e do futebol em geral. O craque argentino, que desembarcou nos Estados Unidos na última terça-feira, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira e expressou sua satisfação com o novo desafio em sua carreira na Major League Soccer (MLS).

"Estou me sentindo bem e estamos felizes com a decisão que tomamos", afirmou Messi em uma entrevista à emissora argentina Television Publica. Embora o nível do futebol americano seja diferente do europeu, o craque deixou claro que não vai se acomodar e buscará atuar no mais alto nível possível.

A mentalidade vencedora de Messi continua intacta, mesmo em um novo ambiente. Ele ressaltou que sua atitude e dedicação não serão afetadas pela mudança para os Estados Unidos. O jogador está determinado a mostrar seu talento e contribuir para o sucesso do Inter Miami.

Quando questionado sobre sua aposentadoria da seleção argentina, Messi respondeu com sinceridade: "Nem eu sei até quando. Vai acontecer quando tiver que acontecer. Depois de ter conquistado tudo, resta aproveitar e esperar que o tempo diga quando é o momento".

Após passar suas férias nas belas ilhas Turcas e Caicos, no Caribe, Messi chegou a Miami acompanhado de sua esposa Antonella e seus três filhos. O Inter Miami está preparando um grande evento chamado "The Unveil" para apresentar oficialmente o craque aos torcedores no próximo domingo.

Foto: AFP

Segundo informações do portal The Athletic e do canal argentino TyC Sports, a MLS está negociando com a Concacaf para que a apresentação de Messi seja transmitida como parte da prévia da final da Copa Ouro. Essa seria uma oportunidade única para os fãs acompanharem de perto a chegada do ícone do futebol mundial à nova casa.

Embora a estreia oficial de Messi pelo Inter Miami estivesse programada para o dia 21 de julho contra o Cruz Azul, do México, pela Leagues Cup, o jogador ganhou alguns dias extras de descanso. Ele deve se preparar mais intensamente antes de entrar em campo em uma partida oficial. O próximo jogo do Inter Miami pela MLS será apenas no dia 20 de agosto contra o Charlotte.

A expectativa é enorme para ver Lionel Messi brilhando nos gramados americanos, trazendo sua magia e habilidade para encantar os torcedores do Inter Miami e elevar o nível do futebol na MLS. O craque argentino está pronto para enfrentar esse novo desafio em sua carreira e promete fazer história com seu talento inigualável.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias