Segurança Pública

Polícia Civil do Tocantins prende suspeito de cárcere privado em Dianópolis: Crime já estava sob investigação

Ação efetiva da Polícia Civil resulta na prisão de homem de 45 anos que mantinha companheira em cárcere privado na zona rural de Dianópolis.

Por Redação

04/03/2024 às 21:05:04 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na incansável luta contra o crime, a Polícia Civil do Tocantins protagonizou uma ação decisiva na tarde da última sexta-feira, 1º de março, ao prender um homem de 45 anos suspeito de manter sua companheira em cárcere privado. A prisão ocorreu em Dianópolis, após uma investigação minuciosa conduzida pela 101ª Delegacia de Polícia.

As diligências, realizadas pelos policiais civis da 14ª Central de Atendimento de Dianópolis, revelaram que o homem já estava envolvido em uma ação penal e mantinha sua própria companheira em cárcere privado, em uma residência situada na zona rural da cidade. O mandado de prisão foi decretado pelo Poder Judiciário da Comarca local, e após uma rápida e eficaz operação, o suspeito foi localizado e detido.

Após os procedimentos legais necessários, o homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Dianópolis, onde aguardará as decisões da justiça. Esta ação da Polícia Civil reforça o compromisso em combater a criminalidade e proteger as vítimas de violência doméstica, garantindo que os responsáveis sejam responsabilizados pelos seus atos perante a lei.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias