Esportes Esporte

Semifinais do Paulistão: Santos joga na Neo Química Arena e Palmeiras retorna ao Allianz Parque

FPF divulga palcos, datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista em duelos emocionantes na capital.

Por Redação

20/03/2024 às 18:53:12 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta quarta-feira (20/3) os palcos, datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista, prometendo duelos emocionantes na capital. O Santos receberá o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, enquanto o Palmeiras voltará ao Allianz Parque para enfrentar o Novorizontino.

O primeiro embate, entre Santos e Red Bull Bragantino, acontecerá na quarta-feira, dia 27, às 20 horas, na Neo Química Arena. Apesar de ter a Vila Belmiro como palco principal, o Santos optou por jogar na capital, visando atrair um maior número de torcedores e consequentemente aumentar a receita financeira. O clube manteve o acordo com o Corinthians, após tentativa frustrada de jogar na Neo Química Arena contra a Portuguesa nas quartas de final.

Foto: Reprodução

Já o Palmeiras enfrentará o Novorizontino na quinta-feira, dia 28, às 21h35, no Allianz Parque. Após mandar cinco partidas na Arena Barueri, o Palmeiras retorna ao seu estádio tradicional. A decisão veio após a casa palmeirense receber aprovação para sediar os jogos, após interdição devido ao estado ruim do gramado. A equipe enfrentou problemas com o piso durante o clássico contra o Santos em janeiro, o que gerou críticas por parte da equipe e da diretoria.

Apesar dos resultados positivos conquistados na Arena Barueri, o Palmeiras viu sua média de público e receita financeira diminuírem. Com a expectativa de casa cheia no Allianz Parque no dia 28, o clube espera reforçar seus cofres e contar com o apoio fervoroso de sua torcida em busca da vaga na final do Campeonato Paulista.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias