Esportes Esporte

Começa o 4º Campeonato de Futebol "O Pepitão" em Porto Nacional

Disputa dividida em seis categorias terá início neste sábado, na arena do setor Novo Planalto.

Por Redação

22/03/2024 às 15:56:29 - Atualizado há
Foto: Dornil Sobrinho

O 4º Campeonato de Futebol "O Pepitão" terá início neste sábado, dia 23 de março, na arena Pepitão, localizada no setor Novo Planalto, em Porto Nacional. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, do Grupo Semear e do Instituto FUNDAV (Fundação do Direito à Vida), promete movimentar a comunidade com partidas emocionantes e disputas acirradas.

A competição será dividida em seis categorias: Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, grupo principal aberto e veteranos (master +37). As partidas começarão com dois jogos das categorias de base, seguidos por um jogo da categoria aberta e finalizando com um jogo da categoria master.

O prefeito Ronivon Maciel destacou a tradição do campeonato e a importância do esporte para os bairros da cidade. "O nosso esporte está acontecendo nos bairros e agora, no Novo Planalto, na quarta edição, aqui no campo Pepitão, que também é tradição".

Júnior Parrião, organizador do torneio, convidou toda a população para prestigiar as competições e agradeceu o apoio da Prefeitura e demais instituições envolvidas. "Eu queria aproveitar a oportunidade para convidar nossa população para prestigiar o nosso evento que iniciará a partir de sábado agora, dia 23 de março. Também agradecer aqui ao prefeito e à Secretaria de Esporte, através do nosso competente secretário Miúdo, o Instituto FUNDAV na pessoa do Diógenes. Sou muito grato pelo que a Prefeitura, o Poder Público vem nos ajudando aqui, vem nos prestando essa ajuda e força para promovermos o evento aqui no nosso bairro", afirmou.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias