Segurança Pública

Secretaria da Segurança Pública Reforça Combate à Corrupção com Entrega de Viaturas à Polícia Civil

Investimento de R$ 230 mil proveniente de emenda parlamentar fortalece a atuação da DECOR - Palmas.

Por Redação

23/03/2024 às 07:00:00 - Atualizado há
Foto: Kaiã Gonçalves

Em um esforço conjunto para fortalecer o combate à corrupção, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins entregou duas novas viaturas à Polícia Civil, destinadas à Divisão Especializada de Repressão à Corrupção (DECOR - Palmas). Com um investimento total de R$ 230 mil, provenientes de uma emenda parlamentar, as viaturas do modelo Fiat Cronos Sedan foram entregues na sede da Secretaria nesta sexta-feira, 22.

O secretário da Segurança Pública, Wlademir Mota Oliveira, expressou sua gratidão pelos recursos para a segurança pública. Ele destacou o papel crucial da liberdade e autonomia concedidas pelo governador Wanderlei Barbosa às forças de segurança, resultando em benefícios para a população tocantinense. A sensibilidade em reconhecer a importância da DECOR e destinar recursos evidencia o compromisso com a segurança pública e o bem-estar da população.

O delegado-geral Claudemir Luiz Ferreira ressaltou a importância desses recursos adicionais para a Polícia Civil, lembrando que recursos haviam sido destinado para a compra de computadores para a DECOR no ano anterior. Ele expressou sua gratidão pelo reconhecimento do trabalho da Polícia Civil e pela confiança depositada no órgão.

Foto: Kaiã Gonçalves

O delegado titular da DECOR - Palmas, Guilherme Rocha, enfatizou a importância do combate à corrupção como uma política permanente de eficácia. Ele agradeceu e destacou que o investimento em recursos para o segmento dedicado ao combate à corrupção serve como exemplo inspirador.

A cerimônia de entrega contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o delegado-geral adjunto Jeter Aires, o superintendente de Polícia Científica Alexandre Agreli, o diretor da DRACCO, Afonso Lyra, além de servidores da Secretaria da Segurança Pública, da Polícia Civil e agentes e escrivães da DECOR - Palmas. A iniciativa reforça o compromisso conjunto na luta contra a corrupção e na promoção da segurança e justiça para todos os cidadãos do Tocantins.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias