Entretenimento Lançamento

Literatura: 'O poder do Chowa' analisa cultura oriental

O Chowa é uma teoria antiga e um conjunto de práticas que nos permitem descobrir o que é mais importante em nossas vidas individuais

Por Fernanda Capelesso

25/10/2021 às 15:00:00 - Atualizado há

Editora Novo Século lança a obra "O poder de Chowa – Encontre equilíbrio e harmonia por meio da sabedoria japonesa do Chowa", da autora Akemi Tanaka. O livro aborda profundamente elementos da cultura oriental e do budismo, incluindo práticas que apresentam resultados positivos.

A obra mostra que a partir desse poder, podemos ignorar as coisas passageiras, focar nos principais detalhes e preservar um estado de equilíbrio e calma que nos proporciona confiança e determinação para lidar com os inesperados desafios. Seguindo os aprendizados compartilhado nesse livro, os leitores poderão encontrar mais equilíbrio para tratar suas prioridades e relacionamentos, além de desenvolver sua força e flexibilidade interior em tempos de mudanças.

O Chowa é uma teoria antiga e um conjunto de práticas que nos permitem descobrir o que é mais importante em nossas vidas individuais. E nos ajuda a transformar nossa maneira de pensar sobre nós mesmos e aos outros. A sabedoria japonesa do chowa oferece uma nova abordagem do ser, mostrando-nos como criar espaço e simetria em diversos momentos de nossa vida.

SOBRE A AUTORA:

Akemi Tanaka (1959-2021) é descendente de uma família de samurais que viveram e lutaram durante o século 15 Ota Dokan. Passou parte da sua vida no Japão, mas viveu em Londres com seu parceiro. Akemi foi uma reconhecida divulgadora da cultura japonesa, reconduzindo regularmente turnês de estudos culturais.Fundou uma instituição beneficente, a Aid for Japan, e foi premiada pelo Governo britânico em reconhecimento pelo seu trabalho de caridade em prol dos órfãos do tsunami de 2011. A autora, faleceu em 2021, deixando um legado eterno, parte dele nas páginas deste livro.



Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias