Entretenimento

Filmes indicados ao Oscar 2023: veja lista atualizada

Produções indicadas à maior premiação do audiovisual estão disponíveis online

Por GG Notícias

12/03/2023 às 16:00:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Existem diversas produções indicadas ao Oscar 2023 disponíveis online, possibilitando uma maratona de filmes antes da cerimônia de entrega, que acontece neste domingo (12). Vários desses filmes já entraram em plataformas de streaming antes mesmo de serem exibidos nos cinemas, enquanto outros ainda estão em cartaz nas telonas.

Entre as opções disponíveis, a Apple TV+ oferece filmes como "Passagem", "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo" e "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" (para locação). Já na Disney+, é possível assistir a "Vulcões: A Tragédia de Katia e Maurice Krafft", "Le Pupille", "Red: Crescer é uma fera" e, a partir do dia 1º de fevereiro, "Pantera Negra: Wakanda para sempre".

Na HBO Max, os destaques são "Batman", "Elvis", "Navalny" e outros. Na MUBI, é possível conferir "Aftersun". Na Netflix, há uma grande variedade de filmes indicados, como "Bardo, falsa crônica de algumas verdades", "Blonde", "Como cuidar de um bebê elefante", "O efeito Martha Mitchell", "A fera do mar", "Glass Onion", "Nada de novo no front", "Pinóquio por Guillermo del Toro" e "RRR". Por fim, na Paramount+, temos "Top Gun: Maverick", enquanto no Prime Video, destacam-se "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo", "Argentina, 1985" e "Triângulo da tristeza".

Fonte: Antonio Freitas
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias