Agronegócio Agrotins

Lançamento da Agrotins 2023 com o tema:"Compliance no Agro"

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, o deputado Federal Carlos Gaguim que é engajado na causa e sempre lutou pela agropecuária.

Por Ellem Cardoso

04/04/2023 às 12:05:36 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lançou oficialmente a Agrotins 2023, a Feira de Tecnologia Agropecuária do estado, em um evento realizado no Palácio Araguaia na manhã desta terça-feira, 4 de abril. A feira, que acontece entre os dias 16 e 20 de maio, terá como tema "Compliance no Agro", buscando estimular a produção em conformidade com as normas que regulamentam o setor, visando uma produção agropecuária cada vez mais sustentável.

Na manhã de hoje, durante o lançamento da Agrotins, diversas autoridades marcaram presença no evento, entre elas o Deputado Federal Carlos Gaguim, empenhado na causa da agropecuária.

O Deputado ressaltou a importância da feira para o desenvolvimento do setor agrícola no país, destacando a relevância do agronegócio para a economia brasileira e a necessidade de investimentos para fortalecer ainda mais esse setor.

Além disso, Carlos Gaguim também falou sobre a importância da tecnologia e da inovação na produção agrícola, ressaltando a necessidade de se investir em novas tecnologias que possam ajudar os produtores a aumentar sua produtividade e reduzir seus custos.

O Deputado destacou o compromisso de trabalhar em prol da agropecuária brasileira e de lutar por políticas públicas que possam beneficiar os produtores rurais e impulsionar ainda mais o setor.

A Agrotins 2023 é uma excelente oportunidade para que produtores, empresários, pesquisadores e estudantes possam conhecer as últimas tendências e novidades do setor agropecuário, além de discutir questões relevantes e estratégicas para o desenvolvimento sustentável da atividade no estado. A feira conta com uma ampla programação, incluindo palestras, cursos, exposições, demonstrações e rodadas de negócios, que prometem atrair um grande público e gerar importantes oportunidades de negócios e parcerias.



Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias