Entretenimento ENTRETENIMENTO

Filhos de Gugu discutem relação dos pais: Revelações polêmicas sobre "barriga de aluguel" surgem em conversa vazada

No centro de uma disputa judicial pela herança do saudoso apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019, uma nova reviravolta veio à tona nesta quarta-feira (31/5).

Por GG Notícias

31/05/2023 às 19:16:22 - Atualizado há

No centro de uma disputa judicial pela herança do saudoso apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019, uma nova reviravolta veio à tona nesta quarta-feira (31/5). A renomada revista Veja divulgou trechos de uma acalorada conversa entre Marina, Sofia e João Augusto Liberato, herdeiros de Gugu, e seus respectivos advogados.

Segundo informações da coluna de Valmir Moratelli, os filhos de Gugu engajaram-se em uma discussão intensa sobre a relação entre o apresentador e Rose Miriam di Matteo, mãe do trio, antes de seu falecimento.

No diálogo revelado pelo jornalista, que teria ocorrido em setembro de 2021, Marina faz questão de defender que sua mãe "não foi uma barriga de aluguel". Por outro lado, João expressa uma opinião divergente, afirmando: "Mas ela concordou em fazer isso, foi a vida que ela quis".

Em outro momento da conversa, João questiona: "Você acha que não quero ver a mamãe feliz? Você acha?". A resposta de Marina é incisiva: "Acho, você odeia ela". A tensão familiar é claramente perceptível nesse embate de palavras.

João, por sua vez, esclarece que pretende resolver a questão pela via judicial, porém, ressalta: "Só que não vai ter união estável, porque não existiu união estável".

A menção à barriga de aluguel também surge durante o diálogo. Marina expressa seu desconforto em ter seu nome associado a essa expressão quando se refere a Rose Miriam. Segundo ela, "a coisa mais importante para mamãe é ser reconhecida como união estável, não é o dinheiro".

A tensão se acentua quando João rebate sua irmã, afirmando: "Você não quer ser vista como menina que nasceu de barriga de aluguel e você acha que eu quero? Mas essa é a realidade que a gente teve? O papai nunca quis ter um casamento, nunca quis morar junto com ninguém, mas ele queria filhos e teve a gente".

Os irmãos também mencionam Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, que também está envolvido em uma disputa judicial para ter reconhecida sua união estável com o apresentador.

Marina alerta sobre possíveis consequências caso Rose Miriam não seja reconhecida, alegando que outra pessoa, como Thiago Salvático, poderia entrar com um processo contra eles. Ela comenta: "E quem não iria querer tentar ganhar dinheiro, né?".

Após a divulgação da conversa pela revista Veja, o advogado Nelson Willians, representante de Marina e Sofia Liberato, anunciou que processará os advogados da outra parte da família por fraude e estelionato. Willians ressaltou que é inadmissível gravar um cliente sem seu conhecimento e divulgar trechos parciais da conversa após deixar de representá-lo. Segundo ele, tais atos são graves e requerem investigação por parte do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (OAB-SP).

A disputa pela herança de Gugu Liberato continua a gerar polêmica e revelações controversas sobre a relação do apresentador com Rose Miriam. A divulgação desses trechos da conversa entre os filhos de Gugu e seus advogados apenas aumenta a tensão em torno do caso, que agora aguarda desdobramentos legais e judiciais. O desfecho dessa batalha pela herança promete continuar a capturar a atenção do público e despertar debates acerca dos direitos e relacionamentos familiares.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias