Entretenimento ENTRETENIMENTO

7º Festival da Tradição Paraense no Tocantins

No próximo sábado, dia 3, os sabores, cores e tradições do Pará serão celebrados em um evento especial no estado do Tocantins.

Por GG Notícias

01/06/2023 às 13:18:02 - Atualizado há

No próximo sábado, dia 3, os sabores, cores e tradições do Pará serão celebrados em um evento especial no estado do Tocantins. O 7º Festival da Tradição Paraense promete transportar os participantes para a rica cultura e culinária paraense, proporcionando uma experiência única para todos os presentes. Com uma programação repleta de atividades e pratos típicos, o evento busca difundir e valorizar as raízes culturais dessa encantadora região do Brasil.

O Festival da Tradição Paraense é um evento anual que reúne entusiastas da cultura paraense e amantes da gastronomia. Sua realização no Tocantins representa uma oportunidade única para os moradores e visitantes locais se envolverem com a riqueza cultural do Pará, sem precisar sair do estado. O evento será realizado no Quiosque na praça dos girassóis, a partir das 19:00h.

Uma das atrações mais esperadas é a culinária paraense, conhecida por sua diversidade de sabores e influências indígenas, africanas e portuguesas. Os visitantes poderão saborear pratos típicos, como o famoso tacacá,o vatapa, o delicioso açaí, o pato no tucupi, o pirarucu de casaca, além de uma variedade de iguarias regionais.

Além da gastronomia, o festival também trará apresentações culturais, como danças folclóricas, músicas tradicionais e artistas locais. A programação será a seguinte:

  • 19:00h: Abertura com o DJ Nayty Show diretamente de Belém-PA.
  • 20:00h: Grupo Samba + (Pagode).
  • 21:00h: Natan Rius (Forró, piseiro).
  • 22:00h: Grupo de Carimbó Aurora do Cafazel (Carimbó).

Para mais informações sobre o evento, você pode acompanhar as atualizações pelo Instagram @PontoDoPara ou entrar em contato através do número: 063 99278-4508.

Não perca a oportunidade de vivenciar a cultura e os sabores únicos do Pará neste magnífico festival. Junte-se a nós no próximo sábado para uma experiência inesquecível!

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias