Internacional Polêmica

Filha de Gugu, Marina Liberato, é detida pela polícia nos EUA após confusão em residência privada

Influenciadora é acusada de invadir propriedade na Califórnia, mas incidente ocorreu há três anos

Por GG Notícias

02/06/2023 às 17:12:05 - Atualizado há
Reprodução Redes Sociais

No mundo dos famosos, nem sempre a vida é um mar de rosas. E a filha do querido apresentador Gugu Liberato, Marina Liberato, descobriu isso da pior maneira possível. A influenciadora foi detida pela polícia dos Estados Unidos após ser acusada de invadir uma residência na região metropolitana de Los Angeles, na Califórnia. Surpreendentemente, o incidente ocorreu há exatos três anos, mas só agora veio à tona. Nesta quinta-feira, 01 de junho, o jornalista Erlan Bastos, do 'Em Off', trouxe à luz os detalhes desse episódio que abalou a vida da jovem.

Segundo as informações divulgadas por Erlan Bastos, Marina Liberato se envolveu em uma confusão que resultou em sua detenção pelos policiais do condado de Orance, na Califórnia. Na época, a influenciadora teria entrado em uma residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária, Patricia Quintilliano. A festa em questão foi organizada por Marina sem a devida autorização da dona da casa, o que levou a uma denúncia às autoridades.

O boletim de ocorrência, revelado pelo jornalista, expõe os detalhes do incidente e o momento em que Marina foi detida. A jovem, juntamente com outros jovens presentes na festa, acabou sendo levada pela polícia para prestar esclarecimentos. Rose Miriam, mãe de Marina e gêmea de Sofia Liberato, foi informada do ocorrido e acompanhou a filha durante o processo de esclarecimentos. Vale lembrar que Marina é também irmã de João Augusto, o filho mais velho de Gugu Liberato.

O desabafo de Felipe Campos

Recentemente, no LinkPodcast, o comentarista Felipe Campos desabafou sobre a disputa pela herança deixada por Gugu Liberato, envolvendo a família do apresentador. Em seu desabafo, Felipe criticou a postura da família, afirmando que eles não se preocuparam em preservar verdadeiramente a memória de Gugu. Segundo ele, desde a morte do comunicador, houve uma verdadeira "zona" de interesses em torno da herança, com pessoas exigindo seu quinhão de dinheiro. Felipe ironizou a situação, destacando que chegaram ao ponto de questionar se Gugu não tinha dinheiro para lhes dar. Para ele, a preocupação deveria ser em honrar a memória do apresentador.

A vida de Marina Liberato, filha do saudoso Gugu Liberato, deu uma reviravolta com sua detenção nos Estados Unidos após invadir uma residência sem autorização. Embora o incidente tenha ocorrido há três anos, somente agora o caso veio à tona. Os detalhes expostos pelo jornalista Erlan Bastos revelam que Marina organizou uma festa sem a permissão da proprietária, resultando em sua detenção pela polícia local. Enquanto isso, Felipe Campos, em seu desabafo, expressou sua frustração com a disputa pela herança de Gugu, criticando a falta de preocupação em preservar a memória do apresentador. A saga da família Liberato continua a surpreender e gerar polêmicas, mantendo-se em foco mesmo após a partida de um dos grandes ícones da televisão brasileira.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias