Entretenimento Famosos

Sonia Abrão detona casamento aberto de Bela Gil

"Amor dividido em mais de duas pessoas?"

Por GG Notícias

03/06/2023 às 09:42:09 - Atualizado há
Foto: divulgação redes sociais

No universo das celebridades e personalidades da mídia, as opiniões divergentes sempre geram discussões acaloradas. Na tarde desta sexta-feira, 2 de junho, a renomada apresentadora Sonia Abrão, conhecida por seu programa "A Tarde é Sua", não deixou de expressar sua opinião sobre o casamento de Bela Gil.

Durante seu programa, a comunicadora, com seus 59 anos de idade, abordou as declarações recentes de Bela Gil, que revelou ter vivenciado três relacionamentos amorosos enquanto ainda estava casada com seu ex-marido, João Paulo Damasi.

No entanto, Sonia Abrão demonstrou suas dúvidas em relação aos relacionamentos abertos e questionou a veracidade de um amor dividido entre mais de duas pessoas. A apresentadora da RedeTV! compartilhou que ainda não evoluiu ao ponto de aceitar viver em uma relação não-monogâmica, pois acredita que deve ser vivida uma história de amor por vez.

Ao comentar sobre a declaração de Bela Gil, Abrão expressou sua perplexidade: "Essa é a opinião da Bela Gil. Eu já achava que casamento aberto significava ter outros relacionamentos durante, ter encontros aqui e ali, mas tudo isso com o conhecimento do parceiro, em comum acordo. Agora, quando ela diz que durante esses vinte anos ela teve três histórias de amor, relacionamentos longos e profundos, minha cabeça fica confusa. Dois até pode ser, mas mais do que isso, acho que não.

Estou distante dessa evolução porque acho muito legal ter várias histórias de amor, isso enriquece e amadurece a gente, mas uma de cada vez, gente", declarou a jornalista.

Para concluir, Sonia Abrão compartilhou um pouco mais de seu ponto de vista:

"Eu não conseguiria me dividir entre várias pessoas. Minha ideia de casamento está mais voltada ao compromisso. Se você está com alguém, é com essa pessoa que você está".

A opinião contundente da renomada apresentadora sobre o relacionamento aberto de Bela Gil certamente gerará debates e reflexões acerca desse tema tão discutido atualmente.

Enquanto uns defendem a liberdade e a não-monogamia, outros reforçam a importância do compromisso e da exclusividade nas relações amorosas.

A diversidade de pontos de vista é o que torna esses debates tão enriquecedores e importantes para a sociedade

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias