Entretenimento A Resposta

Turnê "A Resposta" de Deive Leonardo chega ao Tocantins levando inspiração e fé

Palestrante renomado percorrerá Araguaína e Palmas em busca de levar conforto e esperança aos espectadores

Por GG Notícias

03/06/2023 às 10:22:17 - Atualizado há
Foto: divulgação redes sociais

No mês de setembro, uma oportunidade única se apresenta aos moradores do Tocantins. A turnê "A Resposta", protagonizada pelo renomado palestrante Deive Leonardo, chegará a duas importantes cidades do estado, Araguaína e Palmas, nos dias 21 e 22 de setembro, respectivamente. Nesses encontros especiais, Deive busca responder às maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais todos nós passamos.

Conhecido por sua oratória cativante e mensagem inspiradora, Deive Leonardo se destaca como um verdadeiro mensageiro de esperança. Com uma abordagem única, ele convida o público a vivenciar uma nova experiência com Deus, proporcionando momentos de reflexão, motivação e transformação.

A turnê "A Resposta" tem como objetivo principal levar conforto e esperança aos espectadores, independentemente das adversidades que enfrentam em suas vidas. Com palavras que tocam o coração e histórias que inspiram, Deive busca transmitir uma mensagem poderosa, capaz de renovar a fé e fortalecer os laços espirituais de cada indivíduo presente.

O evento em Araguaína, marcado para o dia 21 de setembro, promete reunir pessoas de diferentes idades e crenças, unidas pelo desejo de encontrar respostas para as perguntas mais profundas que permeiam a existência humana. Já em Palmas, no dia 22 de setembro, a quadra do Colégio Marista se tornará o palco para uma experiência única, onde os participantes serão convidados a mergulhar em uma atmosfera de fé e renovação.

Deive Leonardo, com sua carisma e presença marcante, tem conquistado seguidores ao redor do mundo, inspirando milhões de pessoas com suas mensagens poderosas. Sua visita ao Tocantins promete ser um momento inesquecível para todos os que desejam encontrar a tão esperada resposta para suas inquietações e encontrar forças para superar os desafios do dia a dia.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias