Entretenimento Celebridades

Filho de Cristiano, dupla de Zé Neto, enfrenta desafio de saúde com coragem e fé

Miguel, terceiro filho do cantor sertanejo, nasce com Tetralogia de Fallot, uma condição cardíaca congênita, e passará por cirurgia para corrigir seu coraçãozinho.

Por Redação

03/06/2023 às 16:33:47 - Atualizado há
Reprodução/Instagram

Uma notícia trouxe comoção aos fãs do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto. Seu terceiro filho, Miguel, veio ao mundo trazendo consigo uma batalha a ser enfrentada desde o início. Diagnosticado com Tetralogia de Fallot, uma condição cardíaca congênita que afeta o músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar, o recém-nascido precisará passar por uma cirurgia delicada.

O cantor compartilhou a notícia através de seu perfil no Instagram, revelando que o diagnóstico foi feito enquanto Miguel ainda estava no ventre de sua esposa, Paula Vaccari. Cristiano expressou a mistura de sentimentos que tomou conta dele desde o momento em que soube da condição de seu filho. O medo se instaurou, e ele se viu perdido, mas foi justamente a fé em Deus que lhe trouxe forças para enfrentar essa jornada desafiadora.

Miguel veio ao mundo e, como previsto, precisou ser internado na UTI neonatal. A perspectiva era de que ele ficasse de 5 a 7 dias sob cuidados intensivos, possivelmente necessitando de cirurgia antes mesmo de ser acolhido nos braços amorosos de seus pais. O cenário era incerto, mas a frase "Quem como Deus" ressoou na mente de Cristiano, trazendo conforto e esperança.

De maneira surpreendente, antes mesmo de completar 48 horas de vida, Miguel recebeu alta da UTI. A boa notícia trouxe alívio aos corações aflitos da família, e Cristiano expressou sua gratidão por esse primeiro passo positivo nessa jornada de superação. Porém, o caminho ainda reserva uma cirurgia para corrigir o coraçãozinho do pequeno Miguel.

Cristiano demonstra confiança e fé inabaláveis, afirmando que tudo dará certo para seu amado filho. Miguel está enfrentando sua batalha de saúde com coragem e rodeado pelo amor e apoio de sua família. O cantor, em suas palavras de esperança, compartilha com seus fãs a mensagem de que a fé é capaz de transformar situações difíceis em histórias de superação.

Neste momento desafiador, enviamos nossos pensamentos positivos e votos de pronta recuperação ao pequeno Miguel. Que sua trajetória seja marcada pela força de seu espírito, pelo cuidado dos médicos e pela união e amor incondicional de sua família. Acompanharemos com esperança e torcida cada etapa dessa jornada, celebrando a superação e o triunfo da vida.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias