Entretenimento Aparecida do Rio Negro

Aparecida do Rio Negro celebra 34 anos com o grandioso Festival Paris: música, obras e diversão para todos!

Prefeitura Municipal e o prefeito Suzano Marques recebem moradores e convidados em quatro dias de festividades para marcar o aniversário da cidade

Por GG Notícias

04/06/2023 às 13:22:16 - Atualizado há
Foto: divulgação redes sociais

A cidade de Aparecida do Rio Negro, no coração do Tocantins, está em festa! Em comemoração aos seus 34 anos de história, a Prefeitura Municipal, liderada pelo prefeito Suzano Marques, organizou um evento épico que reuniu aparecidenses, conterrâneos, vizinhos e amigos de toda a região. O 1º Festival Paris encantou a todos durante quatro dias de festividades que celebraram o aniversário da cidade de forma memorável.

O festival foi uma verdadeira celebração da cultura, da música e da diversão. Aparecida do Rio Negro foi palco de apresentações de bandas de renome nacional, como Zé Vaqueiro e Robério e Seus Teclados ,que embalaram o público com seus sucessos e criaram uma atmosfera de alegria contagiante. Os moradores e visitantes tiveram a oportunidade de desfrutar de shows inesquecíveis, que marcaram esse momento especial na história da cidade.

Além da música, o festival trouxe consigo a inauguração de obras de grande importância para a população. A Prefeitura Municipal aproveitou a ocasião para entregar à comunidade projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos aparecidenses.

Os amantes do esporte também tiveram sua dose de adrenalina durante o festival. Um Campeonato de Futsal foi realizado, reunindo equipes locais em disputas acirradas que movimentaram o público e fortaleceram os laços de união e competição saudável entre os participantes. Além disso, um incrível Moto Show encantou os presentes, com manobras radicais e muita emoção sobre duas rodas.

A gastronomia típica da região foi um destaque à parte. Os visitantes puderam saborear deliciosas comidas típicas, proporcionando uma verdadeira viagem culinária pelos sabores e tradições locais. Os quitutes irresistíveis e os pratos feitos com ingredientes regionais encantaram os paladares mais exigentes, deixando uma memória gustativa inesquecível aos presentes.

A presença ilustre do Deputado Carlos Gaguim abrilhantou ainda mais o evento. O político, reconhecido por sua dedicação ao estado do Tocantins, marcou presença e mostrou seu apoio ao município de Aparecida do Rio Negro, contribuindo para fortalecer os laços entre a esfera política e a população local.

Que venham mais anos de prosperidade, união e crescimento para Aparecida do Rio Negro. Parabéns à cidade, aos organizadores e a todos os envolvidos nesse grandioso evento que ficará marcado na história local como um momento de celebração e alegria. Viva Aparecida do Rio Negro.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias