Entretenimento Famosos

Vídeo: Henrique confronta repórter por deixar Juliano de fora da entrevista

Momento constrangedor ocorre durante bate-papo com a dupla sertaneja; fãs reagem nas redes sociais

Por Redação

05/06/2023 às 10:35:04 - Atualizado há
Reprodução

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais desde o último domingo (4/6) mostra um momento constrangedor protagonizado pela dupla sertaneja Henrique e Juliano durante uma entrevista. O desentendimento ocorreu quando a jornalista aparentemente deixou Juliano, responsável pela segunda voz, fora do bate-papo. O incidente aconteceu antes de um show em Lages (SC), no sábado (3/6).

No final da entrevista, a repórter pede para Henrique cantar um trecho de uma música da dupla. No entanto, o cantor interrompe a jornalista e solicita que ela também converse com Juliano. "Posso [cantar uma música], mas vamos conversar com o Juliano também?", alfineta o cantor. A jornalista visivelmente desconcertada, e Juliano brinca com a situação, dizendo: "Ele fala melhor do que eu. Eu sempre aceito. Não tem problema. Eu só vou na segunda voz".

Nas redes sociais, os fãs da dupla manifestaram indignação com o ocorrido. Um internauta no Twitter desabafou: "Ela ficou de costas para o Juliano. Isso não existe". Outro comentou: "Ficou desconfortável para os três, principalmente para ela, que recebeu uma reprimenda ao vivo".

O episódio chamou a atenção dos fãs e gerou repercussão nas redes sociais, levantando questionamentos sobre a postura da repórter durante a entrevista. A situação evidencia a importância de um tratamento igualitário e respeitoso com todos os membros de uma dupla ou grupo musical, reconhecendo a contribuição de cada um para o sucesso do projeto artístico.

Henrique e Juliano são conhecidos por suas vozes marcantes e letras emocionantes, conquistando um público fiel em todo o Brasil. Apesar do desentendimento momentâneo, a dupla segue sua trajetória de sucesso no cenário musical sertanejo, encantando os fãs com suas canções e performances cativantes.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias