Entretenimento Famosos

Flagrante de Shakira com Lewis Hamilton em jantar deixa fãs boquiabertos: 'Trocou Twingo por uma Mercedes'

Encontro entre cantora colombiana e piloto da Fórmula 1 aumentam especulações sobre possível affair

Por Redação

05/06/2023 às 12:54:22 - Atualizado há
Reprodução/Instagram

Os fãs da cantora Shakira foram pegos de surpresa quando ela foi flagrada em um jantar ao lado do piloto da Mercedes, Lewis Hamilton, aumentando ainda mais os rumores de um possível relacionamento entre os dois. A colombiana, que atualmente reside nos Estados Unidos com seus filhos, retornou a Barcelona para acompanhar Hamilton no Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 neste domingo.

Segundo relatos da imprensa internacional, Shakira demonstrou entusiasmo durante a corrida, apoiando o piloto britânico. Após acompanhá-lo na competição, ela foi fotografada (confira a imagem abaixo) em um restaurante, bem próxima a ele. A foto rapidamente se espalhou pelas redes sociais, deixando os fãs animados e alimentando ainda mais os rumores de um possível affair entre a cantora e Hamilton.

Nas redes sociais, os comentários não pararam. "Shakira trocou um Twingo por uma Mercedes", brincou um usuário no Twitter. Outra pessoa comentou: "Nunca pensei que fosse shippar (torcer por um casal) Shakira com alguém tão cedo, mas estou totalmente torcendo por ela e Hamilton. Eles são um casal que nunca imaginei, mas agora consigo ver o quanto seriam absurdamente bonitos juntos". A especulação continuou com outro comentário: "Estou chocada que Shakira e Lewis Hamilton estejam juntos, não sei quem está ganhando mais nessa história".

A própria Shakira também compartilhou uma foto sozinha nas redes sociais, com a legenda: "Que bom estar de volta a Barcelona". Os boatos de que a cantora e o piloto estariam se conhecendo melhor surgiram no mês passado, quando Shakira foi vista embarcando em um iate na Flórida, onde Hamilton e alguns amigos estavam presentes. Vale lembrar que a artista não assumiu nenhum relacionamento desde sua separação conturbada com Gerard Piqué em junho do ano passado.

Os fãs agora aguardam ansiosamente por mais informações sobre esse possível romance e torcem para que a cantora e o piloto da Fórmula 1 possam encontrar a felicidade juntos. Enquanto isso, as especulações continuam e os corações dos fãs permanecem em suspense.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias