Entretenimento

Gretchen nega boatos de câncer e promete ação legal contra fake news

Acostumada a compartilhar momentos de sua rotina com os fãs, Gretchen não mede palavras para falar sobre assuntos polêmicos e se pronunciou sobre boatos de que estaria com câncer.

Por GG Notícias

06/06/2023 às 07:09:17 - Atualizado há
Divulgação

Acostumada a compartilhar momentos de sua rotina com os fãs, Gretchen não mede palavras para falar sobre assuntos polêmicos e se pronunciou sobre boatos de que estaria com câncer. Bastante ativa nas redes sociais, a cantora negou a informação para seus mais de três milhões de seguidores.

"Aviso e alerta. Estão veiculando uma notícia de que estou com câncer. Pode ser o desejo de muitos, mas não é realidade", disse no Instagram.

Sem papas na língua, Gretchen atualizou seu estado de saúde e afirmou que vai acionar seus advogados contra aqueles que compartilharam a notícia falsa.

"Minha assessoria jurídica já está tomando as providências. E eu não vou tolerar mais as fake news sobre minha vida e saúde. Estou cheia de saúde para a infelicidade daqueles que estão noticiando", declarou a "rainha do rebolado".

Revoltada, Gretchen deixou um recado: "Só não se esqueçam, o que você faz aos outros, o universo devolve em dobro. Só digo isso, vai", avisou a artista.

"O tempo dedicado às redes sociais pode gerar consequências negativas em vários aspectos, como a percepção da própria vida, autoestima, qualidade dos relacionamentos interpessoais, comportamento alimentar, produtividade na rotina e até mesmo no ciclo de sono", afirma.

Segundo o especialista em marketing digital e influenciadores, a rede social pode desencadear gatilhos que contribuem para o desenvolvimento de ansiedade, depressão, transtornos de autoimagem e outros problemas.

"Para evitar impactos negativos, é importante usar as redes sociais de forma saudável. Faça uma curadoria, desative notificações, estabeleça metas de uso, tenha outros hobbies, concentre-se em sua vida offline e tenha senso crítico", orienta o especialista em marketing digital e influenciadores.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias