Entretenimento

Henrique & Juliano lançam EP "To Be" com destaque para faixa emocionante composta por Marília Mendonça e grandes nomes da música sertaneja

A dupla Henrique & Juliano emociona fãs com o lançamento do EP "To Be", que inclui a faixa "Realidade ou Fantasia", composta por Marília Mendonça, Maiara, Maraisa e Juliano Tchula. Os irmãos destacam o carinho especial pela música e mantêm o legado da Rainha da Sofrência vivo.

Por Redação

10/06/2023 às 11:00:00 - Atualizado há
Reprodução

A dupla sertaneja Henrique & Juliano está de volta com mais um lançamento emocionante! Eles divulgaram o EP "To Be", que traz uma seleção de músicas que prometem tocar os corações dos fãs. Entre as faixas, destaca-se "Realidade ou Fantasia", uma composição tocante assinada por ninguém menos que Marília Mendonça, ao lado de Maiara, Maraisa e Juliano Tchula.

Henrique & Juliano revelaram que possuem um carinho muito especial por essa música, pois era uma das favoritas de Marília Mendonça. A conexão entre os artistas é evidente, e a presença de grandes nomes da música sertaneja na composição só fortalece o poder emocional da faixa. É uma homenagem que celebra o talento e o legado da Rainha da Sofrência, que mesmo após sua partida, continua a emocionar e encantar milhões de fãs ao redor do mundo.

Com o lançamento do EP "To Be", Henrique & Juliano demonstram mais uma vez sua habilidade em escolher canções que se conectam profundamente com o público. Eles capturam as emoções mais genuínas e traduzem-nas em melodias envolventes e letras que tocam a alma.

Os fãs da dupla certamente serão cativados por essa nova obra, que traz toda a essência característica de Henrique & Juliano, combinada com a sensibilidade e a força da composição de Marília Mendonça, Maiara, Maraisa e Juliano Tchula. É um encontro de talentos que resulta em uma experiência musical verdadeiramente única.

O legado deixado por Marília Mendonça continua a brilhar através de sua música e da influência que ela teve na indústria sertaneja. Henrique & Juliano mantêm viva essa herança, honrando-a com seu trabalho e proporcionando momentos de emoção e conexão aos fãs.

O EP "To Be" promete conquistar o público com sua variedade de estilos e letras que retratam as diferentes facetas do amor e da vida. Henrique & Juliano mostram mais uma vez por que são uma das duplas mais amadas do cenário sertanejo, combinando talento, sensibilidade e uma entrega apaixonada à música.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias