Entretenimento

Rei Charles envia mensagem de paz velada ao príncipe Harry em post de Dia dos Pais

Família Real Britânica publica fotos simbólicas no Twitter, relembrando momentos especiais e evocando boas memórias

Por Redação

20/06/2023 às 08:15:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Twitter

Um gesto simbólico pode representar uma oferta de paz do rei Charles III ao príncipe Harry, seu filho mais novo. Desde que deixou para trás a vida palaciana e se mudou para os Estados Unidos ao lado de sua esposa, Meghan Markle, o príncipe tem sido afastado ou colocado em segundo plano nas principais celebrações da realeza. No entanto, no Dia dos Pais, celebrado no último domingo, dia 18, o rei Charles fez questão de enviar uma mensagem especial através de uma publicação na conta da Família Real Britânica no Twitter.

A postagem consistiu em uma sequência de fotos que faziam referência à paternidade, e em uma delas, datada de 1997, o rei Charles aparece ao lado dos príncipes William e Harry, quando tinham 14 e 12 anos, respectivamente, na propriedade Balmoral, na Escócia. Segundo um especialista ouvido pelo "Daily Mail", esse gesto tinha o intuito de "evocar boas memórias" e foi a maneira encontrada pelo rei para "enviar uma mensagem sensível e de paz" a Harry, ressaltando a importância da lealdade. Além disso, Charles também relembrou a William que a relação entre os irmãos já foi "muito diferente" e que todos costumavam compartilhar "momentos preciosos em família", destacando a transformação ocorrida ao longo do tempo.

Essa homenagem chega poucos dias após a confirmação de que o podcast "Archetypes", produzido por Meghan Markle para o Spotify, não será renovado para uma segunda temporada. O fim do podcast é mais um episódio que reflete a nova fase em que o príncipe Harry e sua esposa se encontram, buscando explorar novos projetos e direcionar sua atenção para outras áreas de interesse.

O gesto de Charles, ao utilizar as redes sociais para compartilhar momentos afetuosos e íntimos em família, demonstra sua disposição em estabelecer uma reconciliação e renovar os laços com seu filho distante. Enquanto o mundo observa atentamente os desdobramentos dessa relação complexa, fica evidente que as memórias e os sentimentos de família ainda têm um lugar especial no coração do rei e que ele deseja que o príncipe Harry se lembre dos momentos preciosos que compartilharam juntos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias