Entretenimento

Thor x Terminator: Encontro épico entre Chris Hemsworth e Arnold Schwarzenegger na academia de São Paulo durante visita ao Brasil

Atores de renome internacional se encontram durante evento da Netflix e compartilham momentos de camaradagem e admiração mútua

Por Redação

20/06/2023 às 12:07:35 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

No universo do entretenimento, existem encontros que transcendem as telas e se tornam verdadeiros marcos na memória dos fãs. E foi exatamente isso que aconteceu quando dois ícones de Hollywood, Chris Hemsworth e Arnold Schwarzenegger, se cruzaram na academia de um hotel em São Paulo durante a visita de ambos ao Brasil para o tão aguardado evento da Netflix, o Tudum.

No último sábado, 17, Chris Hemsworth, conhecido mundialmente por interpretar o poderoso Thor, compartilhou em suas redes sociais um momento de pura empolgação ao se deparar com ninguém menos que Arnold Schwarzenegger durante sua sessão de exercícios. Acompanhado de uma foto desse encontro épico, Hemsworth expressou sua gratidão e entusiasmo por ter a oportunidade de treinar ao lado de Schwarzenegger.

"Você nunca sabe quem vai encontrar na academia. Que sonho treinar com Arnold Schwarzenegger, o único", escreveu o carismático ator.

A interação não se limitou apenas ao encontro na academia. Nos comentários da postagem, Schwarzenegger fez questão de elogiar o físico imponente de Hemsworth, ressaltando a definição de seu peitoral e tríceps. Uma troca de admiração entre dois gigantes da indústria cinematográfica que certamente deixou os fãs em êxtase.

Tanto Chris Hemsworth quanto Arnold Schwarzenegger estavam no Brasil para participar do Tudum, o prestigiado evento anual da Netflix que reúne os principais talentos e produções do serviço de streaming. Hemsworth marcou presença para divulgar o sucesso avassalador de "Resgate 2", filme que atualmente ocupa o topo da lista dos mais assistidos na plataforma e no qual ele desempenha o papel principal. Já Schwarzenegger veio ao país para apresentar "Fubar", uma nova série de comédia e ação estrelada pelo próprio ator.

Esse encontro inesperado entre essas duas lendas de Hollywood na cidade de São Paulo certamente ficará marcado como um momento memorável não apenas para os astros, mas também para os fãs que testemunharam essa união única. Fiquem ligados para mais novidades e surpresas empolgantes que a Netflix e seus eventos nos reservam. A magia do cinema está mais viva do que nunca e continua a nos proporcionar momentos mágicos e emocionantes como esse.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias