Entretenimento

Neymar admite erro e pede perdão a Bruna Biancardi em emocionante post: 'Justificar o injustificável'

Jogador de futebol reconhece seus erros e se desculpa publicamente com a namorada após polêmica de traição; história de redenção e amor

Por Redação

21/06/2023 às 17:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Em um momento de grande repercussão envolvendo sua vida pessoal, Neymar utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira, 21, para fazer uma confissão sincera e pedir perdão à sua namorada, Bruna Biancardi, e ao bebê que ela está esperando. Em um post comovente, o jogador admitiu seus erros e expressou seu desejo de seguir em frente juntos.

"Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês", escreveu Neymar na legenda da foto do casal no casamento do amigo "Cris Guedes", que ocorreu no último dia 20.

O jogador prosseguiu reconhecendo que comete erros diariamente, tanto dentro quanto fora dos campos, mas que, quando se trata de sua vida pessoal, ele busca resolver essas questões em sua intimidade, junto à sua família e amigos. No entanto, Neymar entende que seus erros afetaram profundamente uma das pessoas mais especiais de sua vida, a mulher com quem sonhou em compartilhar sua jornada, a mãe de seu filho(a).

Com a necessidade de oferecer um pedido de desculpas público, Neymar fez questão de reafirmar suas desculpas à namorada: "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público".

Ele expressou seu amor e a importância de Bruna em sua vida, afirmando que, apesar das incertezas, hoje ela é a certeza que ele deseja tentar. Neymar ressaltou que o propósito deles prevalecerá, o amor pelo bebê que estão esperando vencerá e o amor mútuo fortalecerá a relação. Sempre juntos.

A notícia da traição de Neymar veio à tona no último domingo, quando a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", divulgou informações sobre um suposto envolvimento do jogador com a coach Fernanda Campos, poucos dias antes do Dia dos Namorados. Prints de conversas entre eles no ano passado, quando Neymar estava solteiro, foram divulgados, assim como um vídeo que supostamente mostraria o jogador no corredor de um apartamento de luxo em São Paulo, onde teriam se encontrado por 40 minutos.

Outra notícia também afirmou que Neymar teria um "acordo" com a influenciadora para se relacionar com outras mulheres. No entanto, essas informações foram desmentidas por Bruna, que declarou sua intenção de processar o jornalista responsável por divulgar tais notícias.

A gravidez de Biancardi representa a chegada do primeiro filho do casal e o segundo herdeiro de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Carol Dantas. Em breve, eles pretendem revelar o sexo do bebê em um Chá Revelação, consolidando seu compromisso de construir uma família unida.

A postagem de Neymar evidencia um momento de reflexão e busca por redenção, onde ele reconhece seus erros e reafirma seu amor por Bruna e pelo bebê que estão esperando. É uma história de superação e aprendizado, que mostra o poder do perdão e o desejo de construir uma família feliz e unida. Que essa jornada seja marcada pelo amor, compreensão e respeito mútuo, trazendo a felicidade tão esperada para Neymar, Bruna e seu filho(a) que está por vir.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias