Entretenimento

Cristiano Ronaldo desfruta de férias luxuosas em iate na deslumbrante Sardenha ao lado de Georgina Rodriguez

O astro do futebol e sua amada aproveitam o sol e momentos em família durante merecido descanso

Por Redação

24/06/2023 às 11:00:00 - Atualizado há
Foto: Grosby Group

Cristiano Ronaldo, o renomado jogador de futebol, está aproveitando merecidas férias na paradisíaca ilha da Sardenha, na Itália, na companhia de sua amada Georgina Rodriguez e seus preciosos filhos. Aproveitando um luxuoso passeio de iate, o casal foi flagrado desfrutando de um dia ensolarado sob o brilhante verão europeu. Enquanto Cristiano recarregava suas energias, Georgina exibiu sua exuberância em um deslumbrante biquíni fio dental verde, chamando a atenção de todos a bordo.

A família Ronaldo está desfrutando de momentos especiais em solo italiano após uma temporada do jogador na Arábia Saudita, onde ele defendeu as cores do Al-Nassr. Com um cenário de tirar o fôlego, Cristiano pôde relaxar e se divertir com seus filhos, além de aproveitar um emocionante passeio de jet ski.

Foto: Grosby Group

O astro do futebol é pai de Cristiano Jr., um jovem talentoso de 12 anos, e dos adoráveis gêmeos Eva e Mateo, ambos com 5 anos, frutos de relacionamentos anteriores. Já com Georgina, ele tem a linda Alana Martina, também com 5 anos, e a encantadora Bella, que completa 13 meses em abril deste ano. A união familiar e a cumplicidade entre Cristiano e Georgina são evidentes, proporcionando momentos inesquecíveis para todos.

Recentemente, Cristiano Ronaldo foi reconhecido como o atleta mais bem pago do mundo, segundo a conceituada revista Forbes. Com seus ganhos estimados em impressionantes £109 milhões (aproximadamente R$ 570 milhões) por ano, ele continua no topo da lista dos esportistas mais influentes e bem-sucedidos globalmente.

Foto: Grosby Group

Enquanto os holofotes e os campos de futebol são sua arena profissional, Ronaldo mostra que também sabe apreciar a vida fora das quatro linhas. As luxuosas férias em iate na deslumbrante Sardenha são um reflexo do estilo de vida sofisticado e dos momentos de tranquilidade que o atleta busca para recarregar suas energias antes de novos desafios.

As imagens capturadas mostram um Cristiano Ronaldo relaxado e sorridente, apreciando cada momento com sua amada família. O casal demonstra a importância de manter o equilíbrio entre a vida profissional intensa e a conexão íntima com os entes queridos. Essas férias luxuosas são um lembrete de que o sucesso não é apenas medido em troféus e contratos milionários, mas também na capacidade de encontrar felicidade e harmonia na companhia daqueles que amamos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias