Entretenimento

Ana Castela enfrenta momento de tensão em show após confronto entre seguranças e marido de prefeita

Cantora se emociona diante do público em Lagarto (SE) após episódio de pancadaria

Por Redação

26/06/2023 às 11:24:42 - Atualizado há
Foto: Reprodução

No último sábado, 24 de junho, a cantora Ana Castela vivenciou um momento de grande estresse momentos antes de subir ao palco em Lagarto (SE). Presenciando uma briga entre seus seguranças e o Deputado Federal Gustinho Ribeiro, marido da prefeita da cidade, a artista quase cancelou o show. Apesar do atraso na apresentação, Ana Castela decidiu enfrentar o desafio e subir ao palco. No entanto, as lágrimas foram inevitáveis ao se deparar com o público.

Foto: Câmara dos Deputados

Segundo informações apuradas pelo LeoDias.com, Gustinho Ribeiro se envolveu em uma confusão física com os seguranças de Ana Castela, que o acusaram de iniciar as agressões. Em meio ao caos, o Deputado chegou a proclamar: "Aqui quem manda sou eu". No entanto, ainda não foi esclarecido o motivo que deu origem ao confronto.

O incidente abalou profundamente Ana Castela, que cogitou cancelar sua participação na Festa da Mandioca, um dos eventos mais importantes de todo o estado. No entanto, a cantora optou por atrasar o show e se apresentar mesmo assim. De acordo com fontes próximas, ela foi recebida com vaias do público devido à demora. Logo no início de sua performance, a artista não conseguiu conter as lágrimas e emocionou-se diante da plateia. Respirando fundo, deixou que o público assumisse o protagonismo, cantando em coro enquanto buscava recuperar a compostura. A apresentação seguiu tranquilamente a partir desse momento.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias