Entretenimento

Celebridades brasileiras são convidadas para evento exclusivo em Jerusalém

Viagem de famosos e influenciadores digitais é marcada por festa luxuosa e experiências únicas na capital israelense

Por Redação

27/06/2023 às 14:30:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, seu feed das redes sociais pode ter sido dominado por imagens deslumbrantes de Jerusalém. E não é por acaso. Uma família de milionários convidou celebridades e influenciadores digitais para uma experiência única na cidade sagrada, com direito a passagens aéreas e hospedagem de luxo. Entre os privilegiados que embarcaram nessa aventura estão nomes como Luciana Gimenez, Narcisa Tamborindeguy, Marcos Mion, Mônica Martelli, Schynaider Moura, Fernanda Motta, Marina Morena e João Guilherme Silva, entre outros.

O motivo dessa viagem ao Oriente Médio foi o Bar Mitzvá, uma cerimônia judaica tradicional que marca a transição para a vida adulta, do filho do banqueiro Azuri Safra e de sua esposa, Alessandra. Foram três dias de celebração, com roteiros que incluíram visitas ao icônico Muro das Lamentações e uma festa magnífica na histórica Torre de David.

Azuri Safra, empresário e herdeiro da família fundadora do renomado banco que leva seu sobrenome, é filho de Chella e Moise Safra. Sua esposa, Alessandra Safra, dedica-se a trabalhos filantrópicos, contribuindo para causas nobres.

Foto: Divulgação

No ano passado, Azuri completou 50 anos e, para marcar essa data especial, realizou uma festa grandiosa e animada, que entrou para os livros de eventos luxuosos, com um custo estimado em R$ 12 milhões.

Fontes presentes no local relataram que a família Safra foi responsável por cobrir todas as despesas de passagens aéreas e hospedagem dos convidados durante a estadia em Jerusalém. Essa experiência exclusiva proporcionou momentos inesquecíveis aos participantes, unindo cultura, religiosidade e luxo em uma combinação única.

Essa viagem aos encantos de Jerusalém certamente deixou marcas profundas nos convidados, que compartilharam os momentos mais memoráveis em suas redes sociais, proporcionando aos seguidores uma visão privilegiada dessa experiência tão singular.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias