Entretenimento

Romance discreto: Mãe de Vinícius Jr. se envolve com pagodeiro Marcelinho Oliveira

Fernanda Cristina, mãe do jogador, está conhecendo melhor o músico do grupo Quinto Segredo

Por Redação

29/06/2023 às 06:45:00 - Atualizado há
Foto: Extra

Quando se trata de sua vida pessoal, Fernanda Cristina, mãe do talentoso jogador Vinícius Jr., é conhecida por sua discrição. E parece que sua vida afetiva não é exceção. Recentemente, ela engatou um romance com um artista e está fazendo de tudo para manter o relacionamento longe dos olhos curiosos da mídia. O sortudo é Marcelinho Oliveira, músico e pagodeiro do grupo Quinto Segredo, conhecido por suas apresentações nas rodas de samba da Zona Oeste do Rio.

Foi durante uma dessas apresentações, no Bar da Mangueira, na Barra, que Fernanda Cristina e Marcelinho foram fotografados juntos. Ela assistiu à performance do grupo e posou nos bastidores ao lado dos integrantes, com uma proximidade evidente com Marcelinho. Nas redes sociais, nenhum outro músico é seguido ou segue Fernanda, exceto Marcelinho, inclusive no Facebook. No perfil do pagodeiro no Instagram, a mãe de Vinícius marca presença, curtindo suas fotos há cerca de três meses, indicando que a paquera começou nessa época.

Foto: Extra

Fernanda, com 41 anos, foi casada com Vinicius Paixão, pai de Vinícius Jr., e tem mais dois filhos com ele, além de dois netos. Após alguns anos separados, não houve notícias de relacionamentos assumidos por ela. Por sua vez, Marcelinho, que reside em Belford Roxo, é pai de dois filhos e se separou em 2022.

O relacionamento entre Fernanda e Marcelinho está apenas começando, e eles têm sido cuidadosos para evitar exposição. Ainda assim, os fãs do jogador e do grupo Quinto Segredo estão curiosos para saber como esse romance discreto irá se desenvolver no futuro. Afinal, quando o amor surge de forma inesperada, a música ganha um novo ritmo.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias