Entretenimento

Isis Valverde desfruta de experiência luxuosa em Utah, nos Estados Unidos, com o namorado Marco Buaiz, no exclusivo hotel Amangiri

A atriz brasileira escolheu um retiro no deserto para uma estadia inesquecível, cercada por paisagens deslumbrantes e serviços de primeira classe

Por Redação

29/06/2023 às 16:00:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

A talentosa atriz brasileira Isis Valverde está aproveitando momentos de tranquilidade e sofisticação ao lado de seu namorado, o empresário Marco Buaiz, em um dos locais mais deslumbrantes dos Estados Unidos. O casal escolheu o renomado hotel Amangiri, situado no meio do deserto em Canyon Point, ao sul do estado, para sua estadia. Com diárias a partir de US$ 3.600, o equivalente a cerca de R$ 18 mil, esse hotel cinco estrelas proporciona uma experiência de luxo incomparável, localizado próximo aos parques nacionais Bryce Canyon e Zion.

Foto: Reprodução/Instagram

O Amangiri é um verdadeiro refúgio de beleza natural e exclusividade. Além do resort principal, que abriga suítes luxuosas, há também um acampamento de luxo, oferecendo aos hóspedes opções variadas para aproveitar as maravilhas da região. As estadias incluem não apenas o conforto e o requinte das acomodações, mas também o café da manhã, almoço e jantar diários, permitindo que os hóspedes desfrutem da culinária excepcional do hotel.

Foto: Reprodução/Instagram

A localização privilegiada do Amangiri oferece vistas de tirar o fôlego e possibilita o acesso a uma série de atividades emocionantes. Os hóspedes podem participar de caminhadas em grupo pela natureza exuberante, explorando as formações rochosas únicas e os cânions majestosos da região. Além disso, o hotel oferece aulas de meditação e ioga, proporcionando momentos de relaxamento e conexão com a tranquilidade do ambiente ao redor.

Foto: Reprodução/Instagram

A escolha de Isis Valverde e Marco Buaiz pelo Amangiri demonstra a busca por uma experiência inesquecível, combinando conforto, aventura e requinte. O casal tem a oportunidade de desfrutar de paisagens de tirar o fôlego, serviços impecáveis e uma atmosfera serena no coração do deserto de Utah.

Foto: Reprodução/Instagram

Essa escapada luxuosa reflete o desejo de muitos viajantes em vivenciar momentos especiais e criar memórias duradouras em destinos exclusivos. O hotel Amangiri, com sua proposta única e serviços de primeira classe, torna-se um refúgio ideal para aqueles que buscam uma experiência diferenciada e excepcional.

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto Isis Valverde e Marco Buaiz desfrutam de todos os encantos e mimos oferecidos pelo Amangiri, eles certamente estão criando memórias preciosas e vivendo uma experiência de luxo que ficará marcada em suas lembranças.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias