Entretenimento

Irmã de Bruna Biancardi defende sua honra após polêmica com Neymar

Bianca Biancardi expõe sua visão sobre o jogador e ressalta o amor verdadeiro de sua irmã

Por Redação

30/06/2023 às 20:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

No turbilhão de polêmicas envolvendo o jogador de futebol Neymar, uma figura até então em silêncio decidiu romper o véu da discrição e expor seu ponto de vista. Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, mulher traída pelo atleta, utilizou suas redes sociais para criticar o comportamento de Neymar e defender a postura da irmã em meio a essa delicada situação.

Em um desabafo sincero, Bianca iniciou sua mensagem com uma dose de sarcasmo, enfatizando a disposição em expor sua opinião publicamente, uma vez que Neymar parece apreciar suas brincadeiras na internet. A nutricionista ressaltou que enquanto as atitudes debochadas e a exposição continuarem, ela não se calará. Sugeriu que o jogador deixasse de tratar situações graves com risadinhas, destacando a importância de assumir responsabilidades, compromissos e ter cuidado com o próximo.

Foto: Reprodução/Instagram

Bianca apontou o ambiente em que Neymar está inserido, cercado de pessoas que o tratam como um ser supremo, aplaudindo suas falhas. Com ironia, citou os comentários na foto em que o jogador assumiu a traição, nos quais muitos mencionam Deus e versículos bíblicos, evidenciando a hipocrisia daqueles que se autodenominam "cristãos", mas não aplicam tais princípios em seu dia a dia e em suas relações. Para ela, valores, compromisso e caráter parecem não existir no comportamento do jogador, que ao invés de sentir vergonha e constrangimento, zomba da situação e expõe sua irmã repetidamente.

A irmã de Bruna Biancardi expôs sua indignação com a postura de Neymar, ressaltando que ele se vê como vítima, acreditando que os outros desejam derrubá-lo, quando, na verdade, é ele quem se autossabota. Bianca classificou o jogador como alguém que se recusa a amadurecer, a assumir a culpa por suas ações e a agir como um verdadeiro homem.

Ao abordar a questão do perdão pedido pela família no chá de bebê, Bianca questionou a contradição entre o pedido de desculpas e o comportamento infantil de Neymar, destacando que sua irmã não está envolvida nessa relação por interesse, dinheiro ou fama. De forma contundente, a nutricionista afirmou que nunca houve qualquer tipo de contrato ou acordo, ressaltando que tais insinuações são extremamente ofensivas para alguém que foi criada com valores, amor, orientação e exemplos dentro de casa.

Foto: Reprodução/Instagram

Bianca fez questão de enfatizar a independência e o sucesso de sua irmã, que construiu sua própria vida desde cedo, e que não depende do dinheiro de ninguém. Destacou o amor genuíno de Bruna, seu desejo de criar sua filha em um ambiente familiar unido e com um pai presente. Porém, ressaltou que toda a tranquilidade e as boas lembranças que sua irmã deveria ter nesse momento especial foram arrancadas pela traição. Finalizando sua mensagem, Bianca expressou o desejo de que a convivência entre eles seja respeitosa e amigável, mas afirmou que não tolerará mais publicações infantis, desrespeitosas e imorais.

No dia 21 deste mês, Neymar assumiu publicamente seu erro com Bruna Biancardi, que está grávida do primeiro filho do casal. Apesar do pedido de perdão, Bianca decidiu expor sua opinião e reforçar o impacto negativo que a traição teve sobre a vida de sua irmã, buscando também reafirmar o amor e apoio da família durante esse momento delicado.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias