Entretenimento

Harry e Meghan não compartilham mais a mesma casa, intensificando rumores de divórcio

Especulações crescem em torno do príncipe Harry e Meghan Markle, enquanto informações sugerem que não estão mais vivendo juntos

Por Redação

01/07/2023 às 07:30:00 - Atualizado há
Foto: WPA Pool

A saga conturbada envolvendo o príncipe Harry e Meghan Markle parece ter atingido um novo capítulo. Rumores de um possível divórcio do casal real surgiram e agora ganharam mais força com a revelação de que eles não compartilham mais a mesma residência em Montecito, na ensolarada Califórnia. Desde o seu casamento em maio de 2018, Harry e Meghan têm sido alvo constante da atenção da mídia, e agora o foco se volta para as tensões em seu relacionamento.

Segundo o renomado site português Flash!, Meghan teria arrumado suas malas e deixado a casa em que vivia com Harry, enquanto ele permaneceu na residência. O motivo por trás dessa decisão permanece em meio a especulações, mas os advogados de ambas as partes já estão lidando com o processo de divórcio, encontrando dificuldades para chegar a um acordo. Essas informações foram trazidas à tona não apenas pelo Flash!, mas também pelo site espanhol Jaleous, que destaca que a Coroa britânica está ciente da possível ruptura matrimonial e pediu a Harry que mantenha a discrição.

Foto: Max Mumby

De acordo com fontes próximas, Harry teria recebido uma advertência tanto de seu pai, o rei Charles, quanto de seu irmão mais velho, o príncipe William. Eles deixaram claro que não estão dispostos a tolerar mais escândalos. Essa questão está relacionada às entrevistas explosivas concedidas pelo duque de Sussex e ao lançamento de um livro revelador sobre os membros da família real.

Tom Bower, jornalista e biógrafo renomado, fez declarações ao Daily Mail, afirmando que o divórcio está em estágio mais avançado do que foi divulgado publicamente. "Há muitas pessoas em Londres que acreditam que Meghan se cansou de Harry", afirmou o autor. Essa visão é compartilhada pela imprensa europeia, que considera o anúncio da separação iminente.

Foto: Karwai Tang

Enquanto o destino do casal real permanece incerto, o mundo aguarda ansiosamente por mais informações sobre essa turbulência no conto de fadas moderno. Os holofotes continuarão sobre Harry e Meghan, que se tornaram figuras polarizadoras e alvo de intensos debates. Somente o tempo dirá qual será o desfecho dessa história real que cativou a imaginação do público global.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias