Internacional

Vaca "agressiva" causa alvoroço ao invadir campus universitário nos EUA; vídeo viraliza nas redes sociais

Fugitiva de fazenda próxima, a vaca desorientada permaneceu por três dias nos arredores da Universidade de Kutztown, gerando comentários e curiosidade entre estudantes e internautas

Por Redação

02/07/2023 às 06:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Facebook

Um incidente inusitado agitou a tranquilidade do campus da Universidade de Kutztown, localizada na ensolarada Pensilvânia, nos Estados Unidos. Na última semana, uma vaca decidida a explorar novos territórios protagonizou uma fuga emocionante de uma fazenda próxima e invadiu o espaço acadêmico, deixando estudantes e funcionários perplexos com a inesperada visita bovina.

O flagrante do inusitado acontecimento foi registrado em vídeo por Aaron Merkel, um aluno que estava no local no momento exato em que a vaca decidiu explorar os terrenos universitários. O vídeo, postado nas redes sociais, rapidamente se tornou viral, acumulando uma enxurrada de likes e comentários curiosos. "Meu Deus, eu teria surtado", exclamou um internauta, enquanto outro expressava nostalgia: "Isso é hilário. Sinto falta dessa cidade."

No entanto, as autoridades acadêmicas não tardaram em alertar a comunidade universitária sobre os riscos potenciais da interação com o animal. "O dono confirmou que o animal é agressivo e, por isso, não deve ser abordado", divulgou uma nota oficial no perfil da rádio universitária Campus KU. As instruções de segurança foram enfatizadas, e os estudantes e funcionários foram orientados a relatar qualquer novidade às autoridades competentes.

De acordo com informações do canal de televisão local 69NEWS, a vaca parecia estar em estado de desorientação e desconforto diante do ambiente desconhecido. Em entrevista ao veículo, o fazendeiro responsável explicou que o animal era um presente de seu pai e que havia sido introduzido recentemente em sua propriedade rural, o que possivelmente contribuiu para a confusão da pobre vaca.

Finalmente, após três dias de busca e tensão, a "invasora" foi localizada e resgatada na manhã da última quinta-feira (29) em uma rodovia situada a cerca de 6 quilômetros do campus universitário. Agora, a curiosa história da vaca fugitiva será lembrada como uma pitoresca e divertida anedota para os alunos da Universidade de Kutztown.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias