Entretenimento

Gisele Bündchen mostra suas habilidades no surfe durante férias na Costa Rica ao lado da filha Vivian

Modelo brasileira aproveita momento de lazer na praia e compartilha momentos especiais com sua filha

Por Redação

02/07/2023 às 08:00:00 - Atualizado há
Foto: The Grosby Group

Gisele Bündchen, a icônica modelo brasileira, está aproveitando suas merecidas férias na bela Costa Rica ao lado de sua adorável filha, Vivian. Com seus 42 anos de idade, Gisele exibiu suas impressionantes habilidades no surfe enquanto desfrutava de um dia ensolarado na praia. Enquanto a modelo se divertia nas ondas, sua filha de 10 anos brincava animadamente com uma amiga nas areias douradas. A descontração e alegria eram evidentes nesses momentos de lazer.

Em um momento capturado pelos paparazzi, pudemos testemunhar a ternura e conexão entre mãe e filha. Gisele e Vivian deixaram a praia de mãos dadas, compartilhando um vínculo inquebrável e cheio de amor. Essa imagem é um lembrete poderoso de que, mesmo diante de desafios pessoais, a família e os momentos especiais são o que realmente importam.

Em uma recente entrevista à renomada revista Vanity Fair, Gisele Bündchen abriu seu coração sobre a separação de seu ex-marido, o famoso jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos, Vivian e Benjamin, de 13 anos. A supermodelo comparou a experiência de se separar a um processo de "morte e renascimento", destacando a complexidade das emoções envolvidas nessa jornada pessoal.

Foto: The Grosby Group

Além disso, Gisele aproveitou a oportunidade para desmentir os rumores de um novo relacionamento com o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, com quem tem sido fotografada com frequência. A modelo enfatizou que, neste momento, está focada em si mesma, em sua família e em seu crescimento pessoal.

As férias na Costa Rica não apenas ofereceram a Gisele momentos de diversão e descontração, mas também a chance de refletir sobre sua vida e encontrar forças para seguir em frente. Sua presença inspiradora e exemplo de superação continuam a cativar fãs ao redor do mundo, enquanto ela continua trilhando seu caminho de sucesso e autodescoberta.

Gisele Bündchen, a deslumbrante musa das passarelas, nos mostra que, mesmo diante dos altos e baixos da vida, é possível encontrar alegria, conexão e propósito em cada momento especial ao lado daqueles que amamos. Essa mulher incrível continua a encantar e inspirar, tanto no mundo da moda quanto na vida real.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias